Testei: Niely Gold Óleo de Argan Pós-Química!

Olá pessoinhas,esses dias meu pai trouxe pra mim o kit especial da Niely Gold com Sampoo e Condicionador de óleo de Argan pós química.Eu de cara já gostei,pois é indicado para cabelos com algum tipo de química,no meu caso é descoloração e selagem.Quem não sabe o Argan é um ativo poderoso,com alta concentração de Vitamina A,Vitamina E e ômega 6.E promete uma hidratação profunda e a restauração dos cabelos danificados e quebradiços,promovendo um efeito regenerativo do fio.Usei apenas duas vezes e já vim correndo contar para vocês o resultado desses dois produtinhos maravilhosos.

O Shampoo é sem sal e bem concentrado,um diferencial entre outros shampoos que já usei.Quando você coloca nos cabelos parece que está usando uma máscara,pois além dele fazer a função de limpar nosso cabelo ao mesmo tempo ele já deixa seu cabelo mais macio.

O Condicionador também é bem concentrado e ele automaticamente sela seu cabelo,pois contém na composição de ambos o óleo de Argan,que hidrata e recupera os fios ressecados.Deixei meu cabelo secar naturalmente,e meu cabelo ficou super baixo,como estou deixando os cachos voltarem,ele fica volumoso na parte da cabeça e liso nas postas,e nesse caso ficou super baixinho e mega macio,e confesso que ficou bem mais liso.Minhas pontas são as mais ressecadas e puff  não estão mais.

Obs: Gente quando acordo,meus cabelos está como um leãozinho [risos] e para a minha mega surpresa,meu cabelo amanheceu bem baixinho.Um ponto a mais para esses produtinhos mágicos.

Se você também quer um produto barato e que deixe seus cabelos macios e hidratados,indico esses dois da Niely Gold,mais tem que ser esse de Óleo de Argan. Mais ele é indicado para cabelos com químicas,e não é papo,quem usou sabe que estou falando.Coisas boas devemos sempre compartilhar com as amigas né? 

You May Also Like

2 comentários

Obrigada pela sua visita e comentário ♥