Tricô: Peça chave para qualquer Look!


Finalmente minhas estações favoritas do ano chegaram.E hoje resolvi falar sobre Tricô.Não me diga que tricô é do tempo da vovó,pelo contrário,essa peça está dominando nosso guarda-roupa.O tricô é peça chave para qualquer look,desde uma blusinha com um jeans ou até mesmo com shortinhos.A peça pode ser usada em qualquer ocasião.Aqui no Brasil tem regiões que o frio é bem rigoroso,e uma blusinha de tricô já dá conta do recado,sem precisar se encher de roupas.Separei quatro modos que você pode usar o tricô.

 Tricô com saia vai muito bem.O look fica bem mais estiloso.Reparem que nos três looks você pode optar por um look mais comportado ou mais despojado.Misturando com o tecido animal print fica super lindo.

Com legging ou jeans o look super cai bem.Você pode optar por um blusinha mais justa ou mais folgadinha.Adorei a combinação do segundo look,só colocar um cinto para dar cintura.

 Caso você não viva sem seu queridinho short,fique tranquila,pode colocar uma blusinha tricô que não passará frio.Caso queira complementar o look,pode optar pela meia junto,fica um look super despojado.

Os vestidinhos também entram nessa,achei linda essa combinação com botas mais altas,fica um look super estiloso.Também dá para usar com botas de canos mais baixo se preferir.


Já sabem,tirem suas peças do armário porque eles serão nossa salvação nesse friozinho que está fazendo sem precisar se encher de casacos.Qual das quatro combinações vocês preferem usar?

You May Also Like

2 comentários

  1. Eu amo peças de trico! Tenho uma que eu namoro sempre, mas nunca uso por causa da temperatura. Adorei as dicas de look.

    Beijos de luz.

    http://quemtemcerteza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo... mas não consigo usar :/ Babo nos looks da Mel Souza *-* Beijão

    www.coisadalud.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥