Filmes assistidos #1

Hoje irei indicar três filmes que assisti e posso dizer que mexeu bastante com meu psicológico. Os três filmes tem algo em comum,nos prender completamente.Se você gosta de filmes que te façam pensar, suspense, e que não deixa você nem piscar os olhos.Filmes do gênero suspense psicológico na minha opinião, sabe aqueles filmes que te força entender a situação,que te fazem pensar e querer alguma solução para o que na verdade não tem.É o tipo de filme que vai surpreender no decorrer de cada cena.

1: A Janela Secreta
Mort Rainey (Johnny Deppé um escritor bem sucedido de livros comerciais que está em crise, enfrentando um conflito pessoal após o fim de seu casamento e da separação com sua esposa adúltera,Amy (Maria Bello). Ele decide se mudar para uma cabana beira lago em busca de tranquilidade.Sua tranquilidade acaba quando o John Shoother (John Turturro),vindo de Mississipi, aparece inesperadamente e começa a atormentá-lo dizendo que Rainey plágiou um de seus melhores contos que tinha escrito diversos anos antes,de 1997 e que exclusivamente o final foi modificado.Diante disso,o curioso homem agora está exigindo uma indenização ou uma prova concreta que Rainey realmente escreveu a história num breve período de apenas três dias.John pressionando Rainey de forma invasiva.O escritor demonstrando também possuir sinais de ser um sujeito mentalmente alterado e ameaçador.

2: Clube da Luta
Jack (Edward Norton) é um jovem executivo,que trabalha como investigador de seguros e mora confortavelmente.Ele está enfrentando uma terrível crise de insônia, até que encontra uma cura inusitada para o sua falta de sono ao frequentar grupos de auto-ajuda.Nesses encontros ele passa a conviver com pessoas problemáticas como a viciada Marla Singer (Helena Bonham Carter) e a conhecer estranhos como Tyler Durden (Brad Pitt). Misterioso e cheio de ideias,Tyler apresenta para Jack um grupo secreto que se encontra para extravasar suas angústias e tensões através de violentos combates corporais.Jack acaba percebendo que ele não é o único com problemas, e começa descobrindo um mundo diferente do que estava acostumado ter.

3: 1408
Um promissor romancista,Mike Enslin (John Cusack),resolveu enveredar por outro caminho e escrever livros que investiguem fenômenos paranormais,quando Mike perdeu a filha, a vida pós a morte virou sua obsessão. Enslin nunca presenciou realmente algum destes fatos,então fica difícil obter credibilidade.Além do mais Mike é totalmente cético,pois até hoje não encontrou evidências de que exista vida após a morte.Ele descobre no Dolphin Hotel em Nova York que existiu ocorrências de mortes sem explicação no quarto 1408,que tem fama de ser habitado por espíritos malignos. O gerente do hotel, Gerald Olin (Samuel L. Jackson),o avisa que 56 mortes já ocorreram neste quarto, mas Mike está decidido a conferir se sua fama está condizente com a verdade.


Se você ainda não assistiu nenhum desses filmes,eu super recomendo,porque todos eles te deixaram de cabelo em pé.Se você já assistiu o que achou de cada um deles?

You May Also Like

4 comentários

  1. Não assistimos nenhum desses ainda, ficamos interessadas, parecem ser excelentes!♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa vocês vão amar.São filmes que meche com sua mente.Você fica sem piscar os olhos.Super recomendo.

      Excluir
  2. Sou a-p-a-i-x-o-n-a-d-a por clube da luta... é um tipo de filme que tem mil críticas internas e externas e no fim dá um nó no cérebro que te fazer querer voltar e ver se perdeu algo! hahaha Quero ver Janela Secreta... me interessei bastante! Beijão

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lud depois que vi esse filme fiquei de boca aberta.Ele dá realmente um nó na mente que só quem assistiu vai entender.Nossa pra mim Janela Secreta é uns do queridinho rs ♥

      Excluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥