Decor: Parede Lousa.

Olá pessoas do bem!
Hoje tem mais inspirações de decoração aqui no blog.Um dos temas que mais amo falar por aqui,acho que já perceberam né? E dessa vez, a decoração é sobre uma técnica muito usada para você aplicar naquela parede sem graça e transforma-la em uma linda lousa e ao mesmo tempo mudar o ambiente.Já ouviram falar de parede de lousa? Isso mesmo, você deixa sua parede igual aqueles quadros negros da escola.E o legal você pode desenhar,escrever frases,fazer o que quiser com ela.Trouxe algumas inspirações para vocês.

Paredes decoradas com giz decoram e divertem todo o espaço (Foto: modernhomeinteriordesign.com)

Chama os amigos,o love,a família,as crianças e use sua criatividade.Eu amei essa ideia que estou pensando em fazer uma aqui em casa.Você é livre para criar e recriar o que sua mente permitir.




Para ter uma parede dessas,você só precisara comprar na papelaria o papel contact preto fosco.Você mesmo pode aplicar na parede.O custo é bem minimo comparado com a tinta própria.Se enjoou do que desenhou é só usar um paninho úmido para limpar e pronto, é só começar a escrever tudo de novo.





Não tem como não desejar uma parede dessas né?

You May Also Like

2 comentários

  1. Tal como dizes, a criatividade acaba por falar por si no que toca à decoração!!! Acho que fica incrível além de que podemos ir renovando as inscrições :D

    Já estou a seguir o blog. Adorei a tua forma de escrever e os conteúdos <3
    Continua!

    NEW PERSONAL POST | A Day Off Afternoon Routine
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  2. Queria tanto uma parede assim... Mas acho que ou ia ficar com preguiça de trocar dos desenhos ou (mais provável)a alergia não ia me deixar ser feliz. hahahaha Beijoos

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥