Bons tempos: Mamonas Assassinas.

  
Mina,seus cabelo é "da hora", Seu corpão violão, Meu docinho de coco, Tá me deixando louco...

Hoje dia 2 de Março faz vinte anos que a Banda Mamonas Assassinas nos deixou.A banda foi formada em 1990,na época se chamava Utopia,em 1995 se tornaram Mamonas Assassinas,e virou sucesso no Brasil inteiro,infelizmente só ficaram 9 meses trazendo alegria em suas musicas.Conhecidos como os meninos de Guarulhos um fenômeno nacional.Umas das musicas mais conhecidas foi a famosa Pelados em Santos,quem não se lembra da velha Brasilia amarela? E quem não queria ter uma igual,e até hoje os sucessos desses meninos são tocados e passados de geração em geração.Outro sucesso é Robocop Gay,quem não dançou ouvindo essa musica? Impossível não se contagiar com essa banda.

Integrantes da banda começando da esquerda para a direita: Samuel Reis de Oliveira [Baixista],Sergio Reis de Oliveira [Baterista] irmãos, Julio Resec [Tecladista], Dinho [Vocalista] e Alberto Hinoto [Guitarrista].No dia do acidente e na semana seguinte, milhões de fãs choraram o fim da banda,e vendeu, em nove meses apenas, mais de 1,2 milhão de discos, segundo o produtor musical dos Mamonas, Rick Bonadio. “Ganharam disco de diamante na época. Hoje já passam de 5 milhões de cópias.” Aqui tem uma playlist de todas as musicas,aperte o play e venha dançar e cantar junto.Fica aqui minha pequena homenagem a essa banda que fez história e deixou saudades.


Qual de todas as musicas mais gosta de ouvir?

You May Also Like

2 comentários

  1. ôoo mas da saudade né? Em pensar que se estivessem vivos, sentiriam represálias com esse mundo todo "politicamente correto". ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Flavi, mais infelizmente não estão entre nós,mais estão vivos através das musicas ♥

      Excluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥