A Cor da vez - Rosa Quartz.

Olá meninas,hoje vir aqui contar que esse rosa fofo é a cor de 2016,ele é aquele rosa que me lembra boneca,menina delicada,me lembra também unicórnios [risos] e se você ama rosa então o post é para você.A cor já veio dominando o guarda-roupas pelo mundo todo,e se você também não quer ficar de fora dessa tendência,trouxe alguns look's para inspirar vocês,e claro sair arrasando.


Para aquelas que não abre mão de colorir os cabelos,olha como fica lindo esse rosa nos cabelos? Acho que vou querer mudar a cor do meu e você?

Nem nas unhas pode faltar, aposto que não vai faltar opções para você criar e inventar várias nail art com essa cor.

Gostaram da cor eleita para este ano? 

You May Also Like

8 comentários

  1. Sobre eu esta apaixonada pelo post e pelo rosinha , sem explicações . Esses looks , cabelos e unhas arrasou ♥
    Beijos
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Essa cor é encantadora! Delicada e linda. Sobre o cabelo, queria ter coragem, pq acho muito lindo.
    Beijos
    www.garotaestelar.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, acho uma ternura esse rosa,estou pensando em mudar a cor do cabelo rsrs.Uma hora você terá coragem :)

      Beijos.

      Excluir
  3. Essa cor e linda quero já uma calça e esmalte dessa cor. Adorei o post, bjos.

    naturalmenteale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que cor linda! Acho que não tenho nenhuma peça :( Me apaixonei pelo primeiro look.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não tenho Ru rsrs,eu também gostei do primeiro Look rs.

      Excluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥