Filmes: Estreias de Março.

Fala pessoas,já estão ansiosos com alguns filmes que irão passar nesse mês? Eu estou mega ansiosa para ver o filme Convergente,e claro outros que fiquei bem curiosa para ver.Vamos ver juntos os trailers dos mais esperados? E não deixe de anotado na agenda o dia da estreia para não perder nenhum filme.

03 de Março:

A Bruxa passa na década de 1630  na Nova Inglaterra.O casal William e Katherine leva uma vida cristã com suas cinco crianças em uma comunidade extremamente religiosa, até serem expulsos do local por sua fé diferente daquela permitida pelas autoridades. A família passa a morar num local isolado, à beira do bosque.Um dia, o bebê recém-nascido desaparece. Enquanto buscam respostas à pergunta, cada membro da família seus piores medos e seu lado mais condenável.


Kung Fu Panda 3 quando o pai perdido de Po reaparece de repente, a dupla viaja a um paraíso secreto dos pandas.Mas quando descobre que o vilão sobrenatural Kai está percorrendo a China para acabar com todos os mestres do Kung Fu, Po deverá realizar o impossível: treinar um vilarejo repleto de irmãos divertidos, amorosos e desajeitados para que eles tornem-se os mais poderosos Kung Fu Pandas!


Um Homem Entre Gigantes um thriller dramático baseado na incrível história real do Dr. Bennet Omalu, o brilhante neuropatologista forense que fez a primeira descoberta do TCE, um trauma cerebral relacionado a esportes, em um jogador profissional de futebol americano e lutou para que a verdade fosse conhecida. A emocional jornada de Omalu o coloca em um perigoso conflito com uma das mais importantes – e queridas – instituições do mundo.


Zoolander 2 Depois que uma série de celebridades é assassinada, a agente policial e ex-modelo de biquíni Valentina Valencia (Penélope Cruz) busca o ex-supermodelo Derek Zoolander (Ben Stiller) para ajudá-la a solucionar os casos. Porém, aposentado, assim como o ex-companheiro de passarela Hansel (Owen Wilson).Mal sabem os desmiolados, no entanto, que tudo não passa de um plano maquiavélico comandado por Mugatu (Will Ferrell).

10 de Março:


A Senhora da Van baseado em fatos reais conta a história de Mary Shepherd (Maggie Smith) é uma senhora idosa, que mora dentro de uma van em Camden Town, bairro de Londres, 1970. Devido aos seus hábitos pouco higiênicos, os moradores não gostam nem um pouco quando ela decide estacionar o carro próximo à sua casa. O único que a tolera é o escritor Alan Bennett (Alex Jennings), que permite que ela use seu banheiro de vez em quando.Os moradores conseguem que a prefeitura proíba que qualquer carro fique estacionado no bairro.Mas ela encontra uma saída quando Alan oferece que estacione em sua garagem.


Convergentapós a mensagem de Edith Prior ser revelada, Tris (Shailene Woodley), Quatro (Theo James), Caleb (Ansel Elgort), Peter (Miles Teller), Christina (Zoë Kravitz) e Tori (Maggie Q) deixam Chicago para descobrir o que há além da cerca. Ao chegarem lá, eles descobrem a existência de uma nova sociedade. 


Tudo vai ficar bemCerto dia o escritor Tomas (James Franco) briga com a sua namorada e decide dirigir sem rumo. Nervoso, perde o controle do carro, atropela e mata uma criança. Afetado pelo trágico acidente, ele não consegue mais ter uma vida tranquila.

17 de Março


A Floresta Sara tem uma irmã gêmea e está preocupada com o seu desaparecimento misterioso. O maior receio dela é que a irmã tenha ido para a floresta de Aokigahara, no Japão, mais conhecida como a floresta dos suicidas. Apesar de todos a alertarem para não ir, ela entra na floresta, repleta de horrores inexplicáveis, determinada a descobrir a verdade sobre o destino de sua irmã.


Ressurreição é a épica história bíblica da ressurreição contada pelos olhos de um incrédulo. Clavius (Joseph Fiennes), um poderoso tribuno militar romano, e seu assistente, Lucius (Tom Felton), têm a tarefa de resolver o mistério do que aconteceu com Jesus nas semanas seguintes a crucificação, a fim de refutar os rumores de um Messias ressuscitado e evitar uma revolta em Jerusalém.


Zootopia - Essa cidade é o Bicho é uma cidade composta de bairros-habitat como a elegante Praça Saara e a gelada Tundralândia, é uma grande mistura onde animais de todos os ambientes vivem juntos.Mas quando a policial novata Judy Hopps chega, ela descobre que ser a primeira coelha numa força policial de animais grandes e fortes não é nada fácil. Determinada a provar seu valor, ela agarra a oportunidade de solucionar seu primeiro caso, mesmo que isso signifique formar uma parceria com o raposo falante e vigarista Nick Wilde, para desvendar o mistério. 


Batam vs Superman Após os eventos de O Homem de Aço, Superman (Henry Cavill) divide a opinião da população mundial. Enquanto muitos contam com ele como herói e principal salvador, vários outros não concordam com sua permanência no planeta. Bruce Wayne (Ben Affleck) está do lado dos inimigos de Clark Kent e decide usar sua força de Batman para enfrentá-lo. Enquanto os dois brigam, porém, uma nova ameaça ganha força.


Casamento Grego 2  Toula (Nia Vardalos) e Ian (John Corbett) estão casados, e passam bastante tempo tentando compreender a problemática filha adolescente. Mas quando o casal descobre que um casamento de sua família nunca foi oficializado pela religião, todos os Portokalos se reúnem para mais um grande casamento grego.

31 de Março


Especialista em Crise A consultora política Jane Bodine (Sandra Bullock) é especialista em conseguir contornar situações complicadas. Apesar de estar aposentada, ela decide trabalhar para o candidato a presidência Pedro Castillo (Joaquim De Almeida) pelo simples motivo de querer ganhar do seu antigo rival Pat Candy (Billy Bob Thornton). Para conseguir o que deseja, Jane precisa manipular os pontos de vista e tornar Castillo o homem certo para a população, mesmo sabendo que ele irá trair todos no momento em que assumir o cargo.

You May Also Like

2 comentários

  1. Ualllll .. quantos nem sabia da metade, mas gostei e quero assistir a bruxa, A Senhora da Van, sacamento gergo 2 <3 e batman X super man *________* ... adorei.

    gostei do teu blog, conheci através de um grupo do facebook . beijos

    Blog Avontade | Facebook do Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz que tenha gostado do meu blog Grazielle ♥ eu vou ficar falida com tantos filmes que quero assistir rsrs.

      Beijos!

      Excluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥