Seja um Protetor!

“Um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro. Dê seu coração a ele, e ele lhe dará o dele. É realmente muito simples, mas, mesmo assim, nós humanos, tão mais sábios e sofisticados, sempre tivemos problemas para descobrir o que realmente importa ou não.” (Marley e Eu)

Ultimamente estou vendo que existem muitas pessoas boas nesse mundo, e uma coisa que realmente meche comigo são os animais.Eles são seres frágeis e que precisam do nosso amor e carinho.Na minha cidade tem a Patrulha Animal,pessoas que lutam por eles,pessoas que fazem a diferença em minha cidade,posso dizer que faço minha parte,ajudo como posso,e se pudesse e tivesse condições traria todos para minha casa.Se você também é um defensor dos animais,ajude,compartilhe, pois nós devemos proteger esses seres que só nos dão carinho sem nada em troca.Eu tenho seis cães,duas filhas e quatro filhos,sim meus filhos,pois é isso que eles são para mim.Vamos fazer nossa parte, e para isso irei dizer sete coisas que fazem você se tornar um protetor de animais.

Dando Lar Temporário a um animal resgatado
Ajudando financeiramente instituições e grupos de proteção
Doando mão de obra para ajudar no cuidado com os animais
Compartilhando os casos dos grupos postados nas redes sociais
Denunciando casos de abuso e maus tratos a animais 
Participando dos mutirões e feiras de adoção como voluntário
Ajudando no transporte/resgate de algum animal de rua

Para que tudo isso dê certo,junte-se a uma ONG que tenha na sua cidade e faça sua parte,pois esses animais precisam de condições básicas para sobreviver,como alimentação e um lar que de o carinho que merece.Os protetores estão sempre lutando contra os maus tratos a animais, defendem a castração, promovem a adoção e lutam por leis mais rígidas de punição aos agressores de animais. Tornar-se protetor de animais é uma decisão que leva tempo devido às mudanças no estilo de vida, mas tudo começa com o simples desejo de ajudar!
"Quando eu ganhar na Mega Sena, vou comprar uma fazenda e levar todos os cães abandonados pra lá" esse pensamento já passou pela sua cabeça? Na minha já, mais não precisamos esperar para ajudar, você pode ajudar agora,não ache que você tem pouco para contribuir, ao contrário, todos fazendo um pouquinho,no final seremos grandes e fortes.Se está no seu coração em ser um protetor de animais,seja, pois a recompensa será gratificante.
Quero saber de vocês o que acham sobre o assunto e se também tem essa vontade de fazer parte dos protetores de animais.

You May Also Like

4 comentários

  1. Sim eu já tive esse pensamento . Falo pra minha mãe sempre , quando ganha na mega quero duas fazenda uma para os cães e outra para animais pequenos que são maltratados e abandonados também ( gatos , pássaros etc ) . Como disse a gente pode ajudar de alguma forma , mais pode . Adorei seu post flor , na verdade eu adoro seu blog ele é incrível ♥

    beijocas ♥

    A flor pode me ajudar ? Entra no meu blog e lá no fim vai ta escrito - SHOWLINK - ai só clica espera abrir e pronto . Não é vírus ou algo assim é só pra mim conseguir participar do programa mais para isso preciso de vizualizações . http://yeahvouarrasar.blogspot.com.br/2016/02/como-comprar-na-sheinside.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Realmente, se todos fazer sua parte, podemos fazer a diferença,basta querer ♥

      Obrigada pelo carinho!
      Beijos.

      Excluir
  2. Adorei seu post, ótima iniciativa. Parabéns, sucesso! Barbiemoderna7.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Andressa, se todos fizer um pouquinho,podemos mudar o mundo desses animaizinhos ♥

      Excluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥