Cabelos do Momento - 2016

Oioi meninas, está enjoada do cabelo de sempre,mas não sabe qual corte cortar e bateu aquela duvida? Esse post é para você,resolvi trazer nesse post todos os cabelos do momento para você se inspirar e ver qual mais interessar e renovar o visual.

1: Long Bob já tem seu trono garantido em 2016,é aquele corte que varia do comprimento da altura do queixo aos ombros.Para deixar o corte mais com aspecto natural e ondulados use um baby liss,e se seu cabelo já for crespo só usar um creme sem enxague para finalizar.

2: New Pixie ou Joãozinho é para aquelas que realmente querem mudar radicalmente o visual,se engane quem acha que esse corte não valoriza a mulher,ao contrário garante aquele toque de poder e personalidade.Esse corte além de pratico pode ser usado com uma franjas irregulares e pomada modeladora para dar acabamento na franja.

3: Chanel Clássico na altura da nuca, que surge com as pontas e a franja mega desfiadas e uma pegada vintage.É um cabelo que pode ser usado como lisos e crespos,e fica lindo aquele cabelo tipo bagunçadinho que dá um toque no corte.

4: Corte Assimétrico é um chanel com o ladinho mais comprido,qualquer pessoa pode usar esse cabelo.Você pode deixar ele mais bagunçadinho ou até mesmo mais comportadinho que fica lindo.

5: Longo Desfiado é para aquelas que não abrem mão do estilo rapunzel, porém acompanhado com o corte desfiado que é ideal para abaixar o volume e dar aquele efeito ondulado.Para completar o corte adote a franja na altura do queixo e textura levemente ondulada.Um cabelo prático para o dia a dia.

E aí depois de ler esse post já decidiu qual corte vai fazer? Eu estou no longo desfiado e você?

You May Also Like

11 comentários

  1. Desde que aderi ao long bob tenho vontade de cortá-lo sempre pra manter o tamanho! hahaha Amo o assimétrico, mas não funciona nos meus fios :/ hahah Beijão

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para quem tem o long Bob tem que cortar sempre para mantem o comprimento né.Também acho lindo,como demorei cinco amos para deixar meus cabelos crescerem,fico com dó de cortar rsrs,quem sabe um dia.

      Beijos.

      Excluir
  2. Eu tenho vontade de corta o famoso corte joãozinho , mais ainda não tive coragem suficiente . kkk
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa acredita que já cortei uma vez? Eu tinha uns 9 anos,e na época gostei muito,pois estava na moda e minha prima tianha cortado e acabei cortando também.Hoje em dia não tenho coragem,mais eu acho super estiloso.

      Excluir
  3. Cortes de cabelo radicais, eheh. Adoro cabelo pelo ombro ou comprido, apenas.
    Beijinho ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho uma preferencia pelos mais curtos,como fiquei muitos anos usando chanel,hoje em dia prefiro ele comprido,e pra falar a verdade é a primeira que vez que deixei ele crescer rs.

      Excluir
  4. o estilo long bob e um desejo meu, meu cabelo demora a crescer sempre penso em deixar grande mais só sinto vontade de cortar. Adorei o post, bjos.

    naturalmenteale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai é lindo esse corte, já passei por isso Alessandra,hoje em dia já não gosto de cortar muito rs.

      Beijo.

      Excluir
  5. To louca pra fazer um long bob, falta só a coragem hahah
    Sucesso, beijos! Barbiemoderna7.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥