Minha saga com cabelo roxo.

Leia mais

Ideias de cofrinhos para guardar dinheiro!

Leia mais

O que aprendi como Blogueira.

Leia mais

21 fevereiro 2016

Adesivo com flores com Nail Art de nuvens.

Oi pessoinhas, estou com mais uma unha da semana,e dessa vez coloquei um pouco de cor nas minhas unhas [risos].Já estava louca para tentar fazer a famosa nuvens nas unhas e gostei muito do resultado. As cores base foram Amarelo Cremoso da Color Fashion e Marshmallow de Alfazema da Risqué.


É super fácil fazer essas nuvens,você só precisará de um grampo de cabelo ou um palito.E faça bolinhas como na foto a baixo.Crie as nuvens do tamanho que quiser e quantas você quiser.Para finalizar passe extra brilho.

As minhas eu criei com três bolinhas,e finalizei com base com glitter,e esse foi o resultado das minhas nuvens.Usei dois adesivos diferentes com o fundo amarelo,e você pode misturar dois ou mais adesivos.

E vocês o que acharam da minha unha da semana? 

4 comentários:

  1. Ficaram lindas as suas unhas, amei o esmalte lilás.
    Sucesso, beijos!
    http://barbiemoderna7.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Andressa :)

      Sucesso pra ti também,beijos!

      Excluir
  2. Ficou bem fofinha essa combinação, Keren! Adorei as nuvens!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥

Postagens Relacionadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...