#DesafioMana - Camisa Masculina.


Hoje vocês irão ver as fotos que tirei para um desafio que teve no blog Candy Reis #DesafioMana.O desafio foi lançado no instagram pela Candy.Era para escolher uma camiseta do namorado,amigo, irmão para criar um look,e foram onze meninas que participaram.Como vocês sabem é bem difícil eu fazer um post desse sobre mim [risos] é que além de eu ter muita vergonha,acho que não sou tão fotogênica assim,mas nesse caso foi bem diferente.Eu escolhi a camiseta do meu noivo da banda que nós amamos Evanescence para criar o look,usei legging preta e coturno que é meu xodózinho.Nesse desafio contamos como foi a experiencia de participar e criar um Look através de uma camiseta. MANAAA A D O R E I. Para ver as outras meninas que participaram clique aqui.O resultado desse dia lindo,foi esse,espero que gostem.









Se você também ama criar Look com camiseta masculina,coloque no instagram com #DesafioMana. Adoraria ver outros Look's assim.

You May Also Like

2 comentários

  1. hahahaha gostei muito da proposta e vou fazer também, mas não sei se vai ficar tão bom quanto a sua . Adorei seu blog, estou curtindo a pagina . Beijos


    www.vidaaposdezoito.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Daiana, e olha que não sou muito boa nisso rsrs.O que vale é a intenção né?

      Beijos.

      Excluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥