Decoração: Tema Star Wars.

Não é novidade que desde que foi lançado a primeira trilogia de Star Wars arrastou milhões de fãs pelo mundo a fora.E até hoje muitos são loucos,fanáticos por esse filme.E quem aí está mais que ansiosa,desesperada para ver Star Wars o Despertar da Força? [Euuuuu-risos] e um dos temas que mais gosto de escrever aqui no blog é sobre decoração,e claro,não poderia faltar alguns itens para decorar seu cantinho com o tema do filme né? Se preparem porque vocês irão gostar.

Temos esses quatro quartos para você se inspirar,eu estou apaixonado por todos,mais esse Yoda é uma graça né? Quero um desse pra ontem.

Você optar por decorar com quadros,ou até mesmo dá para você pintar seu interruptor de luz.Agora essa cadeira são lindas,dá para decorar a varanda,seu quarto,o que sua imaginação criar. 

Desejando esses abajures, estou apaixonada pelo o do C3PO, e você?

Relógios também é um ótimo item de decoração,você pode coloca-lo em qualquer ambiente.Se preferir pode decorar com almofadas e colocar aquela frase favorita em alguma parede.

E aí gostaram? Não pense que Star Wars é só coisa de meninos,eu mesma sou apaixonada pelo filme. Também fiz outro post falando sobre alguns casamentos inspirados em Star Wars,se não viu clique aqui.

"Que a força esteja com vocês"

You May Also Like

2 comentários

  1. Que sonhooo ter um quarto decorado assim :)

    www.sonhodemargarida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Como eu amo esse tipo de decoração! E com o Despertar da Força, está vindo com tudo cheio de coisas maravilhosas pra gente desejar <3 hahaha Beijão

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥