Sou Blogueira,mas não famosa!

Ultimamente estou percebendo que a cada dia,mais e mais pessoas estão entrando nesse mundo do blogger. Só que ás vezes a pessoa imagina que é só criar um blog que já vai ficar rica e famosa do dia para noite.Aí que você se engana minha querida,não é tão fácil e simples do que parece,mesmo que você não receba nada em troca,você precisa fazer bem feito,se dedicar ao máximo e fazer por amor.Vejo certos comentários que a pessoa acabou de entrar nesse mundo,já quer dicas de como conseguir parcerias com lojas,vai com calma,você nem bem chegou e já quer ser destaque? Estou há dois anos com o blog,tenho meus leitores,mas não sou famosa,e é uma coisa que não me incomoda,faço porque amo,é uma coisa que me dá prazer,claro que as recompensas vem com o tempo.Acho que existe três coisas que nenhuma blogueira ou blogueiro deve se esquecer na hora de se embarcar nesse caminho.

Quero ser blogueira: Sempre gostei de escrever,de estar conectada nesse mundo virtual,antes do blog já tinha criado uma página no Orkut,quando imigrei para o Facebook descobri que poderia criar um espaço só meu,era a antiga página do Garotas como Você.Lá eu postada frases,dicas,coisas do meu dia a dia,e foi crescendo de uma forma tão absurda que estava tão empolgada e estimulada a continuar.Foi aí que decidi criar o blog,já criei com intensão de compartilhar para outras pessoas coisas boas,sabendo que não poderia ganhar nada em troca,apenas ajudar outras pessoas de alguma forma.Esse foi o primeiro ponto fundamental para eu criar o blog,fazer sem esperar nada em troca,apenas compartilhar coisas boas.

Reconhecimento: É muito gratificante você ler mensagens de pessoas que não conhece e que apoia o que você faz,que incentiva,que argumenta com você as mesmas ideias.Acho que a maior conquista que pude realizar com o blog é o carinho que recebo.Claro que para chegar ao reconhecimento você batalha muito,e mesmo que tenha criticas no caminho,não desista.

Não tenho fama,e agora?: Não é porque você não é famosa,não tem milhões de seguidores,que você vai desistir de fazer o que gosta né? Pense que as blogueiras famosas,já esteve na mesma situação que você,e nenhuma delas desistiu.Faça com amor,nunca esqueça disso,dê valor em cada seguidor que te acompanha,em cada mensagem que ele te manda.Isso conta muito,é fundamental você criar um laço de amizade com seus leitores,mesmo que eles sejam poucos,porém são verdadeiros.Estão te acompanhando porque você faz um trabalho bem feito,e é por isso que eles estão ali,pro que der e vier.

Reparem que uma coisa puxa a outra,faça com amor que você será recompensado de alguma forma,claro que todos que optaram por serem blogueiros tem aquela expectativa de ser famoso algum dia.Só não esqueça que para isso,o caminho é dedicação e muito amor.Escrevi esse post para você que quer ser uma blogueira,não é tão simples ser uma,pelo contrário,você dispõem horas de seu dia para fazer um post e tem que estar preparado para tudo.Essa é minha dica para você que pretende imigrar nesse mundo.

You May Also Like

10 comentários

  1. Como você diz uma coisa puxa a outra.Tenho meu blog a três anos e as pessoas a minha volta acham que as coisas que eu faço na internet, ninguém vê que gera trabalho e tempo.

    Adorei o post.

    Beijos Tati

    www.depoisdodomingo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Thatiane, dá trabalho para criar um post,e não é todo mundo que tem essa coragem que nós temos :)

      Beijos.

      Excluir
  2. Keren, achei o seu blog por acaso e já estou amando. Esse seu post sobre ser blogueira é muito inspirador e concordo com tudo o que você disse. Acho que amor não pode faltar no processo de criar um blog. Porque criar é muito simples. Difícil mesmo é manter. Te desejo todos sucesso do mundo. Curti sua página no face e já estou seguindo. Parabéns pelo post :)

    www.blogdahida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda você,fico muito feliz de saber que esta gostando do meu cantinho,isso me incentiva mais e mais a continuar.Realmente manter um blog é mais trabalhoso do que criar um,porque precisa de dedicação e paciência.Mais quando amamos o que fazemos tudo fica mais fácil.Um grande beijão pra você e sucesso ♥

      Excluir
  3. Olá Keren. Tudo bem?
    Tenho meu blog a cinco anos, porém o uso mesmo a dois.Vejo muitas garotas e garotos criando blogs por causa de parcerias. É bacana conquistarmos as coisas, mas como você disse: isso vem com o tempo. Minha meta atual com o blog é conseguir 500 seguidores (quase lá) e estar na lista de blogs favoritos de alguém. Espero alcançar essas metas.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo Lary :)
      E com certeza você irá conseguir suas metas e muito mais, não podemos desistir, e sim persistir naquilo que amamos ♥

      Beijos.

      Excluir
  4. Oi, Keren! Concordo com cada palavra do seu texto. Tenho o blog há mais de 4 anos, hoje dou mais atenção do que no início, mas faço porque gosto muito disso :) Sem expectativas mesmo, o blog por si já me faz feliz :) Adorei seu blog e seu cabelo também ;) bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O importante é fazer por gostar e te faz bem,as conquistas vem com o tempo :)
      Fico feliz que tenha gostado do meu cantinho e do meu cabelinho rs, volte sempre ♥

      Beijos!

      Excluir
  5. Essa postagem é muito relevante! Verdade, a blogosfera é um espaço maravilhoso de aprendizado, amizade e crescimento pessoal e profissional, mas tudo isso requer atenção, respeito, trabalho, dedicação e perseverança.

    Isso é para quem deseja permanecer mesmo, e eu realmente amei o seu blog - amei tanto que eis que estou aqui novamente haha, e esse artigo é super importante, e espero que muita gente leia!

    Beijos, e sucesso!


    Blog Senhorita Deise

    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado, volte sempre Deise rs ♥
      Verdade, não é tão simples ser uma blogueira, tem que ter muita dedicação, paciência e muito, muito trabalho de fazer o melhor todos os dias. Disse tudo em poucas palavras.

      Beijos e sucesso!!

      Excluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥