Meus vinte sete anos.

Pessoas hoje amanheci de bem com a vida,pois completo mais uma de vida,mais um ano de muitas histórias a serem contadas, risadas que compartilhei com pessoas que amo.É mais um ano que estou viva,que terei outras chances de realizar sonhos,fazer grandes conquistas.Não é fácil chegar aos vinte e sete ano com carinha de vinte [risos].Nessa data que comemoramos mais um ano de existência,é para ser aproveitado ao máximo,pois o dia é meu e não quero saber de nada,só aproveitar e ficar de lado de quem a gente ama,e por isso vim aqui para compartilhar com vocês esse momento,mesmo que não os conheço pessoalmente sei que estão aí de alguma forma torcendo por mim.

Quando passamos de vinte anos,nossos pensamentos muda por completo,pois queremos realizar grandes sonhos que nem sabemos por onde começar.E hoje são as mesmas alegrias,a vontade de conquistar grandes sonhos,mesmo que alguns não seja possível agora.Não devemos deixar que números façam nos sentir velhos para a vida,a embalagem pode até perder a beleza,mas a alma essa será sempre linda e jovem.Cada segundo que passa estamos envelhecendo,é inevitável,mais podemos envelhecer feliz,que cada dia podemos realizar novas conquistas,novas aventuras.

Parabéns pra mim e para tantas outras pessoas que fazem aniversário nesse mês e nesse dia

You May Also Like

4 comentários

  1. Concordo depois dos 20 muita coisa muda, mas o importante é nunca perder a vontade e a disposição para realizar os sonhos né? FELIZ ANIVERSARIOOOOO!
    http://www.hurricanestars.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aláina ♥
      Com certeza nunca podemos perder a vontade de conquistar nossos sonhos.

      Excluir
  2. Fazer aniversário é tudo de bom :) Te desejo felicidades sempre e a cada ano você tenha boas conquistas :)

    www.blogdahida.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥