Minha experiência com o Violeta Genciana.

Para quem me acompanha aqui no blog sabe a minha saga de ter os cabelos roxo,e não foi tão fácil obter esse resultado.Eu comecei com tinta, para quem quiser saber qual usei é só clicar aqui. Essa é a minha 5º tentativa e agora posso dizer que estou realizada,finalmente consegui obter a cor que desejava,e o mais legal esse pequeno frasco milagroso custou 2,50,e já usei três vezes,e ainda da para usar umas duas vezes.Se você quiser saber como ficou meu cabelo na primeira vez que usei Violeta Genciana clique aqui.

O custo do VG é super baixo e dá para você usar várias vezes,ele não danifica os cabelos,pois já ouvi algumas pessoas falando que ele pode ressecar os cabelos,é mentira.O que deixa seu fio ressecado é a descoloração que você faz para poder obter a cor roxa.

Eu passei três vezes,na segunda vez que pintei ele já deu a cor desejada,e agora estou super satisfeita com o resultado.Eu quase desisti de usar,eu iria voltar a ser ruiva falsa [risos],porém acabei enrolando e não pintei.Minha mãe falou muito na minha cabeça sobre a cor que estava meu cabelo e acabei passando de novo e me surpreendi com o resultado.

Meu cabelo esta assim agora,e estou amando ♥ 
Ele durá uns 15 dias no cabelo,então precisa retocar a cor de 15 em 15 dias.O melhor de tudo que é usado com creme de cabelo,não resseca nada,ao contrário hidrata.Se quiser aproveitar compre um creme bom que já venha vitaminas e faça a misturinha e deixe agir no cabelo.Eu deixo mais de duas horas para garantir a cor [risos],e ela durá um pouco mais.

Não sou só eu que gosto de cabelos roxo,algumas famosas também já usaram e posso dizer que elas foram minhas inspirações na hora de decidir pintar o meu.Se você tem cabelo estilo Joãozinho,médio ou comprido pode apostar que ficará lindo.Se usarem não deixem de comentar aqui o que acharam.

Bom meninas espero que ajudem vocês caso queiram usar o Violeta Genciana nos cabelos.Você tem cabelos coloridos?Como foi sua experiencia e qual cor já usou? 

You May Also Like

8 comentários

  1. Gente que cor linda seu cabelo está.
    Com tinta é super dificil de manter.

    Beijos Tati

    www.depoisdodomingo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Thatiane ♥
      Nossa eu achei mais difícil sim,pois com o VG é bem mais fácil e o custo bem menor rs.

      Beijos.

      Excluir
  2. Eu uso o tonalizante mesmo como já comentei, mas ultimamente tenho potencializado ele com VG e tem ficado lindo <3 Amei teu cabelo! Beijão

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa deve ficar perfeito,mais o tonalizante no meu cabelo não estava pegando,e o VG deu o resultado que eu tanto esperava rs.
      Obrigada Lud ♥

      Excluir
  3. oi flor , então estou com cabelo vermelho quase desbotado. se eu fizer esse processo fica nesse tom que anda na moda ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie :)
      Bom eu passei o meu a primeira vez estava vermelho desbotado rs. Se seu cabelo estiver claro,pega sim,talvez não tão vivo.Mais o vermelho saiu do meu, pois já uso um tempinho bom, olha não posso te garantir, acho que tem que tentar.Qualquer duvida pode perguntar na página do blog :)

      Excluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥