Mochilão: lV Aniversário do Route 101 Moto Clube.

Olá pessoas,como foi o fim de semana de vocês? O meu foi maravilhoso,pois fui para praia em mais um encontro de motos na Vila Histórica de Mambucaba-Angra dos Reis,um lugarzinho lindo e tranquilo para repor as energias.Esse ano nossos amigos do Moto Clube Route 101 comemorou seu quarto aniversário,com muito rock roll,praia e motos.Para quem ainda não conhece esse pedacinho de paraíso,precisa conhecer,a cidade é pequena e bem acolhedora,o mar é bem calmo,as criançadas irão aproveitar sem medo.Se você já me acompanha aqui no blog sabe que já fui em Mambucaba outras vezes,se quiser ver por onde andei é só clicar aqui. Tirei algumas fotos para compartilhar com vocês.


Para quem quiser fazer um passeio de banana boat é diversão garantida,pois é bem tranquilo essa em Mambucaba,para quem tem medo como eu,pode ir sem medo ou se preferir você pode ir na lancha.Ela custa 10.00 e fazemos um passeio de mais ou menos 30 minutos.No passeio conhecemos outras praias.


O que dizer do evento, mais um ano que tudo foi maravilhoso,encontramos velhos amigos,conhecemos novos,o clima estava perfeito.Rolou aquele churrasco,muito rock roll e muitas motos.Só temos á agradecer nossos amigos por nos receber tão bem como sempre.


Outra diversão é esse uma versão da banana boat,esse é para quem quer mais diversão.O passeio custa 15.00 também e o passeio durá 30 minutos.

Uma das paisagens mais lindas é do mirante,lá você contempla esse mar lindo.

Facebook | Fã Page | Instagram | Twitter | Google+ Beijos!


You May Also Like

0 comentários

Obrigada pela sua visita e comentário ♥