Color express Fun Violet Fantasy - 2° Tentativa

Olá meninas,mais uma vez estou aqui para falar sobre a tintura Color express Fun Violet Fantasy da marca Salon line.Para quem quiser ver a primeira vez que usei clique aqui.Dessa vez pensei que iria ficar exatamente como queria,e ainda não ficou,mais ainda não desisti.Dessa vez descolorir meu cabelo para poder obter o resultado desejado,porém ainda não consegui,eu acho que foi porque o meu cabelo estava chupando muito a tinta,e eu comprei apenas uma caixa,ela contém 100 ml,mais não foi o suficiente para meu cabelo,creio se tivesse 2 caixas obteria o resultado que esperava.Esse tonalizante custa menos de 14.00 reais,então não fica caro.No geral esse tonalizante é muito bom,pois ela não tem amônia e nem oxigenada,e no momento meu cabelo tinha acabado de passar por um processo de descoloração.Bom vou mostrar como ficou,eu particularmente amei o resultado,como gosto de coisas diferentes [risos].E o que mais me agradou foram os comentários de amigos e familiares,eles gostaram muito,acharam que ficou muito bonito,nas fotos não dá pra tanto como pessoalmente,mais no fim tudo deu certo.

Como dá pra ver, ficou roxo apenas alguns lugares,acho que é onde ficou mais loiro,mais adorei esse efeito ruivo com roxo.Como o povo diz "tem doido pra tudo" [risos].
Essas duas fotos abaixo tirei uma de dia e outra de noite sem flash.

Bom meninas esse foi o resultado dessa segunda vez,só que vou tentar mais uma vez,pois sou brasileira e não desisto nunca [risos]. Já usaram esse tonalizante? O que acharam? Conseguiram o resultado desejado?

Facebook | Fã Page | Instagram | Twitter | Google+ Beijos!




You May Also Like

8 comentários

  1. Oi Keren *-* Essa marca foi a primeira que usei de tonalizante mesmo. O verde é muito muito bom, mas me decepcionei com o roxo e com o azul claro... eles só pegam no cabelo branco branco mesmo e ainda sim o roxo desbota rápido. Recomendo a Hard colors, da kert. Em mim o resultado foi muito melhor, e deve funcionar pra ti também! Beijão

    www.coisadalud.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lud, realmente também me decepcionei, porque descolorir meu cabelo e mesmo assim não deu a cor que queria.Mais vou tentar usar outra mesmo, vou ver essa que você me indicou *-*

      Beijão.

      Excluir
  2. Ahhh, eu gostei! :3
    namesmafrequencia.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre quis ter cabelo colorido, mas cadê coragem ? HAHAHAHA

    heyimwiththeband.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sempre tive,mais sempre pintava de vermelho,dessa vez achei a tinta e não pensei duas vezes kkkk :)

      Excluir
  4. Olá, adoreei seu blog. Hoje fui ao centro comprar tinta pra pintar meu cabelo e comprei exatamente essa. Nunca pintei meu cabelo e ele é muuito preto, meu amigo (que é cabeleireiro) vai descolorir, sera que fica do tom do seu que esta agr? (Vou pintar só na parte de baixo/mecha da nuca e uma mecha na frente)

    ResponderExcluir
  5. Também não consegui o tom que desejava...

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥