Eu quero me casar de preto sim,e daí?

Bom meninas,quem aí não tem aquele vestido de noiva dos seus sonhos? Eu quero me casar de preto sim e daí? Muitos acabam criticando, porque não é um vestido tradicional.E quem disse que quero ser tradicional? Claro que já pensei em casar de branco,depois meu conceito foi mudando,não tem mais aqueles rótulos de antigamente,usar vestido branco porque a menina era virgem,hoje em dia temos que usar o que nos faz sentir bem.Eu sempre usei a cor preta e nem por isso sou uma pessoa infeliz,ao contrario sou muito feliz.

Muitos pensam que o vestido branco seria o ideal o 'mais bonito' mais o que vale no fundo não é o sentimento? A roupa não diz nada sobre quem somos,e eu penso que muitas mulheres que casaram de branco e se separam,então o vestido não influencia em nada.O vestido preto é muito usado em certas tribos,como o gótico por exemplo,mais não é uma regra,as pessoas só querem se vestir e se sentirem bem.Alguns famosos como Avril Lavigne casou-se com um vestido lindo todo preto,e não foi só o vestido,a decoração também foi toda preta.E se você também faz parte desse pequeno time que quer casar de preto trouxe inspirações para nos inspirar e fazer dessa data o dia mais inesquecível de nossas vidas.


Deixe seu comentário falando se teria coragem ou não de casar de preto.

Facebook | Fã Page | Instagram | Twitter | Google+ Beijos!






You May Also Like

6 comentários

  1. Sou apaixonada por um modelo de vestido branco, porém desejo muito casar com uma versão preta dele! haha Acho que se estivermos bem, qualquer cor vai transmitir bem nosso sentimento de felicidade. (: Beijão

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho Lud, porque não é a cor que vai dizer o que estamos sentindo não é? Eu também acho super lindo vestido branco,mais pra mim o preto é o favorito rs :)

      Beijos.

      Excluir
  2. Gente eu acho super lindo, apesar de não ser nada convencional! Minha tia casou de vermelho e eu achei muito da hora! <3 Tudo que é diferente me atrai!

    Adorei os modelos que você apresentou no post, AVRIL LAVIGNE divou como sempre neste casório dela!

    Beijoss;;;
    rebobineosfatos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Mariana,também exige muita coragem e personalidade,porque não é todos os dias que vemos alguma noiva casar de outra cor rs.Realmente a Avril divou muito,ficou super linda :)

      Beijos.

      Excluir
  3. Casamento não é uma das minhas prioridades na vida, mas se um dia eu for me casar quero que seja de preto, ou preto e branco haha, acho que me sentiria mais a vontade e bonita.
    Hurricane Stars

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso depende de cada pessoa Aláina, quando isso acontecer você tem que usar o que lhe agradar mais,e preto e branco também é lindo :)

      Excluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥