Blogs da Semana #11

Enfim estou aqui para apresentar para vocês mais alguns blogs que conheci.Se você quiser conhecer os da semana passada clique aqui.Essa semana estava meio ocupada, e não trouxe na sexta-feira igual venho fazendo,mais não se preocupem,essa semana volta tudo ao normal,e espero postar todos os dias de novo com posts super legais para vocês.Vamos para com a falação e vamos conhecer os blogs da semana.

Nicole MakeMaquiadora Profissional, Vegana, Protetora dos Animais, Gaúcha, Camaleoa... 
Ela posta em seu blog apenas marcas livres de crueldade animal.

Manias de Maay- Mayara Pereira 18 anos, gosta de postar em seu blog vídeos de tag, vlog e look do dia, e resenhas.E também é design e adora criar vetores, trabalha atualmente com criação de layouts, flyers, ilustrações, cartões de visita e afins.Se alguém precisar de um layout novo já sabe onde procurar.

Garotas Rosa Choque - Helena e seus cabelos coloridos,ama maquiagem e é maquiadora,adora moda e fez um curso de desenho de moda, é viciada em séries e filmes.Ela compartilha seus look e tudo que ela acha interessante.

Bolas de meiaAna Carolina 19 anos, no blog ela fala sobre temas leves e divertidos,sobre fotografias,projetos,músicas,amizade,amores.Vez ou outra pode surgir algum texto meio melancólico ou um desabafo.


Amores queria roubar mais uns minutinhos de vocês para responder uma pesquisa de público clicando aqui. Obrigada 

 Facebook | Fã Page | Instagram | Twitter | Google+ Beijos!











You May Also Like

4 comentários

  1. Eu só conheço o bolas de meias, a Ana, faz um trabalho lindo.
    Beijos

    www.brilhoeestilo.com

    ResponderExcluir
  2. Ótimos blogs Keren... o meu preferido é o da Aninha! Beijão

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥