Inspirações de Quartos.

Nosso quarto é o nosso pequeno mundo,nele nós queremos que fique com a nossa cara,nosso jeito.E ás vezes ficamos horas e horas procurando alguma ideia para colocar em nosso pequeno mundo.Imagine tudo que você pensa,imagina em um só lugar? Por isso resolvi compartilhar algumas ideias de decoração de quartos,uns bem Vintage,pois é uma das decorações que mais amo para quarto.Fique a vontade para se inspirar nesses cômodos que são uma verdadeira magia.



Qual seria o quarto dos sus sonhos?

 Facebook | Fã Page | Instagram | Twitter | Google+ Beijos!

You May Also Like

2 comentários

  1. Eu nunca consegui ter um quarto do meu jeitinho. Antes, dividia quarto com minha irmã e agora divido com o maridinho. É meio complicado conseguir decorar de uma forma que agrade os dois. Um dia eu consigo. Adorei as inspirações. Meu favorito é o antepenúltimo, com a parede de tijolinhos. Muito fofo.
    Beijinhos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, isso é verdade,dividir o quarto com outra pessoa é mais complicado,decorar com os gostos dos dois.O meu favorito também,vou ver se consigo arrumar meu quarto antes de casar rsrs,se não vou decorar ele depois,meu noivo nem vai dar palpite kkkkk.

      Beijos.

      Excluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥