Minha saga com cabelo roxo.

Leia mais

Ideias de cofrinhos para guardar dinheiro!

Leia mais

O que aprendi como Blogueira.

Leia mais

20 junho 2015

Porta acessórios com cabides.

Já imaginou transformar algo que você tem na sua casa em um lindo porta acessórios? Claro que sim né? Eu transformei o meu cabide simples de roupa em um lindo porta cabides, nele coloco meus colares,pois é horrível você querer usar seu colar e ele esta todo embolado,e também coloquei minhas travessas,mais pode colocar o que quiser.O próximo farei para por cachecóis,pois eles estão amarrotados em uma necessaire,acho que vou querer um porta pulseiras também [risos].E além de ser um lindo porta acessórios,dá um up na decoração do quarto.Use a criatividade,pois é simples e fica super prático.


Outras Inspirações.
Uma ótima ideia para as crianças que tem muitas tiaras e não tem onde guardar. Alem de ficar bem organizada, fica uma graça na decoração.

É daquelas que é viciada em comprar óculos e depois não sabe quais tem e onde guardar? Usar o cabide para colocar eles é uma ótima opção, Você pode escolher pelos que mais gosta de usar, ou variando para usar todos. 

Eu amo colar, então compro vários, e as vezes esqueço de usar alguns por está guardados.Agora eu uso o cabide para colocar todos juntos, separando por uso,assim me facilita na hora de escolher, e melhor ainda sem embolar as correntes.

Na época do frio é hora de tirar os cachecóis do armário, e para saber quais tenho, a opção é deixa-los na vista. Uma ótima maneira de deixar eles organizados. 

Para quem tem muitas tarefas no dia-a-dia é uma ideia super criativa usar o cabide como porta recados, além de tudo fica lindo na decoração. Para quem tem loja é outra dica super legal,usar como porta revista. Gasta pouco e deixa o ambiente super descontraído. 


E aí aprovaram o cabide na decoração?


 Facebook | Fã Page | Instagram | Twitter | Google+ Beijos!

6 comentários:

  1. Adorei a ideia! Meus colares estão todos dentro de uma caixa e quando preciso de algum, já viu né? Uma bagunça só! HAHAHAH

    http://www.bilhetedagarrafa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Daiany *-*
      Nossa os meus também ficavam,e nossa eles embolava tanto que ate perdia a vontade de usá-los rsrs.

      Excluir
  2. Nossa! Belíssima ideia com toda certeza vou tentar fazer apesar que sou horrível nessas coisas, mas vou tentar sim..
    Meus acessórios são todos desorganizados e por esse motivo acabo perdendo muitas coisinhas minhas. principalmente os mais significativos entende?

    Beijos meu anjo

    ♥ - http://blogstephanysilva.blogspot.com.br/2015/06/resenha-savonette-arl-da-racco.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta sim, é muito fácil e fica super lindo *-*
      Entendo,por isso fiz esse acessórios,além de ficar organizados,fica fácil lembrar que tenho colares rsrsrs,porque as vezes esqueço.

      Beijos.

      Excluir
  3. Gente que coisa mais linda *_*
    Já está na minha lista de coisas para fazer nas férias junto com garrafas decoradas :*


    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que legal Simone *-*
      Garrafas decoradas é uma boa também.

      Excluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥

Postagens Relacionadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...