Hookit de cara nova e muitas novidades!

Quem ainda não conhece a rede social Hookit? O Hookit, ele é uma rede social que transita pelo mundo da moda e do design, nele você é recompensado através de indicações de produtos que gosta.É um site onde se reúne várias lojas onde você cria sua própria vitrine e compartilha com seus seguidores e visitantes cada item que você curtiu.Para nós Blogueiras é muito interessante, assim podemos compartilhar nossos produtos favoritos e ainda indicar qual loja comprar e claro ganhar por cada produto que estiver em nossa vitrine.Além de tudo você pode seguir suas lojas favoritas,e se você ainda não conhece é hora de fazer uma visitinha ao Hookit. A blogueira Paula Buzzo do "Não Provoque" já faz parte,e claro você não vai ficar fora dessa.E o site está com cara nova, e ficou mais lindo ainda e cheio de novidades.

O Hookit está trazendo uma novidade super legal,quando se cadastrar-se no Hookit você receberá um Guia de Estilo, onde você encontrará as características dos principais estilos de moda, muitas dicas e referências fashion.Olha que legal,pra você que é ligada em moda não pode perder,entre agora e faça seu cadastro.

Uma dica para quem ama esse mundo Fashion, que tal ser colaborador[a] do Blog oficial Hookit? Clique aqui para saber mais.E quem sabe você será colaborador[a] desse site que reúne bom gosto.

Esse é meu perfil e convido vocês a me seguirem para ficarem por dentro de tudo que eu irei compartilhar,minhas lojas favoritas,meus look e muito mais,clique aqui para me seguir.

E não deixe de acompanhar o Hookit no Facebook, Instagram e Twitter

Você me encontra no Face  e Instagram Beijos!

You May Also Like

4 comentários

Obrigada pela sua visita e comentário ♥