Porque sumi? E o que andei fazendo?

Olá meu amores,que saudades de vocês, fiquei quase 1 mês sumida.Gente minha internet já estava dando sinal de problemas e dessa vez passou dos limites,pois é injusto você ficar sem internet e ainda mais com as contas em dia.Mais graças a Deus que agora resolveu esse assunto e estou de volta com muitas novidades.Meninas esse tempo que fiquei fora do ar [risos] fiz muita coisa boa.Fui á encontros de motos, andei de bike até outra cidade,foi aniversário do meu noivo lindo,enfim, irei mostrar tudo aqui para vocês.

 1: Aniversario do Anjos da Noite MC no Rancho Zé João em LavrinhasEsse evento aconteceu dia 18 de Abril na cidade de Lavrinhas no Rancho Zé João.O Moto Clube Anjos da noite completou 16 anos,e foi uma festa maravilhosa com muito Rock Roll e claro com amigos maravilhosos que prestigiaram essa data.

 2: Pedal com meu amor até a cidade de Caxambu MG: Dia 25 de Abril andei 5 horas ida e volta junta,foi a primeira vez que andei de bike assim, no final estava quase chorando [risos] mais não desisti e completei minha meta.Pedalei 29,4 km, foi sofrido mais valeu a pena.

3: 6º Aniversário do Moto Clube Mestres do Asfalto em Aiuruoca: Dia 1 foi o aniversário do meu amor lindo,e dia 2 de Maio foi mais um grande evento que aconteceu na cidade de Aiuruoca, primeira vez que fomos nesse evento,e com certeza iremos nos próximos.Um evento maravilhoso,conhecemos Moto Clubes novos e claro revemos grandes amigos.


Bom amigos isso é tudo, e dessa vez não irei sumir [risos].Até a próxima!

Você me encontra no Face  e Instagram Beijos!


You May Also Like

0 comentários

Obrigada pela sua visita e comentário ♥