Blogs da Semana #3

Olá meus amores, essa semana estou voltando com indicações de blogs.Escolhi cada um com muito carinho,foi bem difícil escolher apenas 6, então toda semana dedicarei a escolher sempre 6 blogueiras ou blogueiros para aparecer aqui no blog.Tinha meninas sentindo falta desse espaço,então hoje fiquei com um tempo livre para fazer esse post.Vamos conhecer os 6 da semana!

Meninas fiquei mega encantada com esse blog, as blogueiras são Ingrid Campana e Mandy Nogueira.
O que me chamou mais atenção, foi essa lua com o dia da semana.Elas postam de tudo um pouco.Venha conhecer de perto esse blog lindo!

Meninas olha esse blog *o* é de um garoto de 13 anos, o Pedro.Nessa idade ele tem conteúdos incríveis no blog.O que ele mais gosta de series e filmes.Se você também gosta vale a pena conhecer mais sobre o blog do Pedro.

Meninas outro blog lindo,os meninos estão arrasando em matéria de blog,um capricho só.Os conteúdos são muito bons,dessa vez é Matheus Barbosa,tem 15 anos.O blog dele é bem diversificado,ele ama viajar.Venha conferir mais sobre o blog dele através dos post.

Se você ama Animes e cultura asiática, precisa conhecer esse blog,a Lorena Vieira é super apaixonada por essa cultura,por isso decidiu criar esse blog.Lá ela posta sobre moda asiática, sobre K pop.Gosta de blogs assim,então não perca tempo e vem conhece-lo.

Meninas eu amo estilo Retrô, tudo que é voltado pra esse tema fico louca pra ler, e conheci esse Blog, com milhões de dicas para você decorar tudo voltado para esse tema.É apaixonada assim como eu pelo estilo Retrô? Não deixa de entrar e ficar por dentro do que está rolando nesse blog lindooo <3

Para os amantes da literatura, recomendo esse blog.. É da Mayla Henquire,15 anos e louca por livros.
O nome do blog dela já diz tudo, então venha participar desse blog se você também é um amante dos livros!

Bom meus amores,esses foram meus indicados da semana.E aí gostou de qual dos indicados da semana? Se quiser divulgar seu blog,é só clicar aqui. Espero que tenham gostado e até semana que vem com mais 6 indicados <3

Você me encontra no Face  e Instagram Beijos!









You May Also Like

8 comentários

  1. Awn linda obrigado mesmo de coração pela indicação e descrição do meu blog. também amei o seu beijooos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Matheus, eu realmente gostei muito do seu blog, então não tinha como ficar fora das indicações *-* e obrigada!
      Beijos!

      Excluir
  2. Nós do Moonshine ficamos muito felizes por sermos indicada em um blog tão lindo como o teu *u* nós ficamos muito agradecidas por sermos escolhidas para o "blog da semana". Nós temos a nossa divulgação mensal, e como nem fizemos um mês ainda então ainda estamos escolhendo blogs haha, mas fique sabendo que tu vai estar na indicação SIM! Mas não é porque tu indicou nós, e sim porque teu trabalho é maravilhoso e merece ser indicado para o mundo *u* ! Novamente, muito obrigada <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não teria como não indicar Mandy, como disse na descrição,seu blog me chamou muita a atenção,achei lindo,e aquela lua, aaahh *-------* sem comentários!
      Nossa eu que ficarei feliz de ser indica por vocês *-* será um prazer aparecer no cantinho de vocês <3
      Sucesso hoje e sempre Meninas!
      Beijos.

      Excluir
  3. Que lindo o De volta ao retrô aqui, obrigada <3

    Ariadne
    http://www.devoltaaoretro.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Keren já coloquei essa matéria no meu clipping, confere lá ♥

      http://www.devoltaaoretro.com.br/p/clipping.html

      Ariadne
      De volta ao retrô | Twitter | Facebook | Instagram

      Excluir
    2. Nossa que lindo Ariadne *----------*
      Muito obrigada,adorei <3

      Beijão e muito sucesso!

      Excluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥