Minha saga com cabelo roxo.

Leia mais

Ideias de cofrinhos para guardar dinheiro!

Leia mais

O que aprendi como Blogueira.

Leia mais

18 novembro 2014

Espelho,Espelho Meu...

Hoje em dia muitos tem medo de si assumirem ou medo de serem criticados pelas opiniões ou por estética.O que se torna uma pessoa especial,não é o que ela tem,ou o que é,e sim a pureza em seu coração.Esses dias vi uma reportagem sobre algumas modelos Plus Size que ficaram nuas protestando contra a Gordofobia. Gente que mundo é esse que estamos vivendo,pessoas por não serem o padrões de beleza de certos idiotas podem ser humilhadas,com apelidos,insultos? Não estamos no tempo de ficar criticando ninguém,estamos no século XXI, pelo que eu sei é um tempo de liberdade.

O tempo de escravidão já acabou,acorda você não é mais bonita ou bonito que a outra pessoa,só por questão de estética.Acho que já deu essa palhaçada de preconceitos idiotas.Por isso muitos jovens não conseguem ter uma vida saudável, são muitos das exigências em geral.Será que a pessoa que sofre algum tipo de preconceito consegue olhar no espelho e dizer que é linda ou lindo aos olhos dele mesmo?

Não devemos julgar ninguém pela aparência, é muito fácil criticar, falar mal,só pra você se sentir um pouco menos inferior que ele? Estamos no tempo de realizar sonhos, de colocar nossa boca no trombone e dizer o que pensamos sem se importar com opiniões,é tempo de se olhar no espelho e dizer ... EU ME AMO,EU ME ACEITO DO JEITO QUE SOU. Não importa se fulano não te acha atraente,pois beleza vai acabar,todos vamos envelhecer,mais nossa alegria,inteligencia e nossa força de viver será muito maior.Viva a vida conforme a musica.Diga Não ao preconceito em geral!

Já sofreu algum tipo de preconceito?Qual? Qual é sua opinião sobre esse texto,comente!


Você me encontra no Face  e Instagram Beijos!

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei o post, eu sou super do tipo que procura não julgar as pessoas por sua aprencia e sim por seu carater. Todos somos iguais, somos humanos por dentro somos identicos. Pra que julgar só pq não segue um padrão de beleza. Eu não sou gorda e não sou magra, nunca sofri qualquer tipo de preconceito, mas abomino tal ato. #AdeusPreconceito

      http://umagarotasemestilo.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. Obrigada Noemi, hoje em dia o preconceito está muito grande, não há respeito com ninguém! Ainda bem que você não sofreu preconceito,eu já escutei muita coisa,mais graças a Deus nunca me abati por isso.

      :)

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simplesmente amei sua postagem, ela basicamente resumi tudo o que penso. Sou totalmente contra qualquer preconceito, seja, gênero, sexual ou étnica. E sim, já sofri muito preconceito.

      http://cogumeloextraordinario.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. Muito obrigada José :)
      Também acho, devemos respeitar para sermos respeitado.Já ouvi muitos insultos,mais nunca abaixei a cabeça.

      Excluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥

Postagens Relacionadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...