5 Maneiras de conciliar rotina e trabalho.

Olá meninas, as vezes a rotina do dia a dia nos deixa super estressado né?E esquecemos que precisamos tirar um tempinho só para nós,um escape.Porque tem hora que parece que o mundo está desabando,mais não tá,é apenas nosso corpo gritando socorro.E nós que escolhemos ser blogueira não é diferente,pois nosso tempo tem que ser revesado entre o trabalho,rotina e o blog.Veja 5 dicas que quero compartilhar com vocês de como conciliar nossa rotina diária com o blog.

Descanso: Nossa é uma das horas mais preciosas que eu tenho é a hora que posso descansar, pois esse tempo vou repor minhas energias para começar tudo de novo no dia seguinte.Então deixe um tempo só para você, pois ninguém é de ferro né? Sei que temos milhões de coisas para fazer, por isso reserve um tempo só para isso.

Cuidado pessoal: Bom as vezes o trabalho nos deixa sem animo até para nos arrumar né? Mas não deixe isso acontecer, não deixe sua alto-estima cair,além de trabalhadora somos mulheres, e precisamos tirar um dia para nos cuidar, fazer ás unhas,cabelo.Então se você tem uma folga na semana ou não trabalha fim de semana, tire umas horas a vá ao salão de beleza e cuide-se.

Namore: Meninas precisamos também tirar um tempo para nossos namorados,maridos, enfim temos que namorar.E tem casal que nem sai mais de casa por causa do trabalho ou filhos, "desculpazinha", pois sair com a família é tudo de bom.Faz um programa diferente, assim também ajuda não deixar a rotina atrapalha o relacionamento.

4 Organização: Quando lemos a palavra "organizar" já vem a mente, arrumar casa, lavar roupa, cuidar dos filhos e etc certo? Logico que temos essas obrigações no dia a dia, mas tente se organizar, divida quais tarefas será feita no dia, o que tem mais prioridade, faça uma lista de coisas que precisam ser feitas e divida em partes, assim não toma tempo e ainda sobra algum tempinho a mais.

5 Lazer: A parte mais gostosa né meninas? Acho que essa hora vale qualquer divertimento, se você ama BLOGAR igual a mim, é a hora de por o blog em dia, ler seus blogs favoritos, ou até ver aquele filme que tanto quer.O que vale mesmo é se jogar e se divertir.

Bom meninas espero que tenham gostado, pois é algumas coisas que estou colocando na minha rotina.
Tem mais dicas? Qual das 5 você gostou? Comente!

                                                                   Você me encontra no Face  e Inst Beijos!

You May Also Like

4 comentários

  1. As vezes é compricado organizar tudo. Mas para tudo tem um tem mpo entao se planejando direitinho da tudo certo gostei muito do post.

    www.pardedoiis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Erika, tudo em seu tempo,e obrigada,fico feliz que tenha gostado :)
      Beijos.

      Excluir
  2. Arrasou postagem maravilhosa precisamos disso para
    fortalecer a cada dia.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥