ENTREVISTA: Dri Lamour


Meninas hoje é dia de entrevista, e hoje entrevistei minha amiga Dri Lamour do Blog Lamour. Ela é muito fofa, mineirinha como eu, 20 anos, e super talentosa quando o assunto é maquiagem,somos parceiras de Blog.Vamos conhecer um pouco mais sobre o Blog dela?

1 Garotas como Você:Como surgiu o Blog Lamour, e de onde veio o nome?
Adrielle Barros: O Blog surgiu da minha paixão por maquiagens, aprendi tudo que sei sozinha, através de muita persistência e também assistindo vídeos, comprei minha primeira paleta de 120 cores há muito tempo atrás mas não sabia como usá-la, toda festa que tinha procurava maquiagens na internet e ia treinando sempre que dava. Tinha um namorado e ele sempre me falava porque eu não fazia uma página de maquiagens, mas eu nem ligava, achava bobeira, sempre quis ter um blog, mas sabia que não estava preparada ainda, já tinha tentado outras vezes mas nunca dava certo.Agora eu acho que estava mais madura e já era a hora, quando esse namorado terminou comigo, eu precisava de algo que me aproximasse dele, mas que ao mesmo tempo me distraísse. Resolvi então fazer o blog, porque se alguma forma ele estaria ligado à mim, agora eu consegui esquece-lo completamente e sou muito feliz com o que eu faço. Pelo menos pra alguma coisa ele serviu (haha). O nome, queria que fosse Glamour, mas como procurei e já tinha, por que não Lamour?!Inicialmente coloquei L'amour que é a tradução de amor no francês, mas depois resolvi tirar e deixar Lamour como nome e não como uma tradução, mesmo assim o nome está ligado ao amor de qualquer modo.

2 Garotas como Você: Qual foi a inspiração de ensinar outras meninas a se maquiarem.
Adrielle Barros: Sempre tive a Luciane Ferraes como inspiração, ela foi a primeira que comecei a assistir vídeos, depois veio a Camila, já tinha visto alguns vídeos da Taci mas na época achava ela muito "patricinha", mas com o tempo acostumei, acho que agora ela é uma pessoa muito mais madura e que passa sua alegria para todas, me identifico muito com o jeito dela.

 3 Garotas como VocêQuando se interessou por esse mundo de blogueira?
Adrielle BarrosTrabalho desde meus 14 anos, então sempre estive ligada no mundo virtual, conhecia muito o blog Depois dos Quinze, por pura indicação de amigas, já tinha tentado fazer um blog, mas como disse acho que era muito imatura e precisava acrescentar muito à mim mesma e ao meu vocabulário para poder escrever textos com temas/teses que interessassem as pessoas. Um blog, pra ser legal, tem que ter conteúdo diferente,além de claro, conseguir falar com a leitora do jeito que ela goste e entenda. São necessárias ideias constantes e muita atenção ao mundoda moda e beleza, que são meus focos principais.


 4 Garotas como VocêO que mudou antes e depois em você em relação ao Blog?
Adrielle BarrosMinha paixão por compras e maquiagem ficou no mínimo 50x maior, sou cada vez mais apaixonada pelo que faço e procuro me dedicar cada vez mais, acredito muito no meu trabalho e sei que se eu continuar com o mesmo carinho vou chegar onde eu quero, que é ser reconhecida por cada vez mais meninas e também meninos, por que não? 


 5 Garotas como VocêVocê tem algum[a] maquiador[a] preferida?Qual e porque?
Adrielle BarrosComo disse a Luciane Ferras e Camila Coelho são minhas favoritas, mas no facebook tem várias outras que são talentosíssimas e que eu acompanho sempre.

 6 Garotas como VocêAlguma vez já recebeu alguma critica? Porque?
Adrielle Barros: Uma vez comentaram no meu vídeo que meu sotaque estava forçado, mas as pessoas não entendem que não é porque eu moro em minas que eu falo porrrta. Por isso acham que fica forçado, mas aqui falamos normal, não puxamos o "r" como todos acham.

7 Garotas como Você: Você precisa ficar sempre atenta as novidades de make, você faz alguns cursos ou é dom mesmo? Adrielle Barros: Tenho que estar sempre atenda, mas confesso que nunca compro produtos que não acho que valem a pena ainda para o ramo que estou. Assim que me formar pretendo morar um ano fora do Brasil, como lá fora é tudo beem mais em conta poderei equipar meu studio com as marcas mais famosas. Não fiz cursos, mas pretendo com certeza fazer, principalmente das técnicas de air brush que são essenciais para uma maquiadora profissional "top".


8 Garotas como Você: Como auxilia vida pessoal com o Blog?

Adrielle Barros: É bem difícil, depois do blog minhas médias caíram muito, mas não me abalo porque ainda estou querendo ou não em fase de adaptação. Mas sempre que sobra tempo eu procuro gravar vídeos, responder comentários e deixar matérias que já tenho anotadas para futuros posts prontas.

9 Garotas como Você: Descreve seu blog em uma frase.
Adrielle Barros: O que eu mais amo fazer.


10 Garotas como Você: Quem é a Dri Lamour?
Adrielle Barros: A Dri é uma menina ainda, apenas 20 anos, com muitos sonhos pela frente. Apaixonada pela vida, não deixa de lado nenhum de seus objetivos em qualquer circunstância. Sou totalmente apaixonada por sair com meus amigos, curtir, conhecer pessoas novas e acho que para isso não preciso ser uma "nerd" louca por estudos que fica o tempo todo no computador. Procuro conciliar tudo, da melhor forma possível.  

11 Garotas como Você: Você mudaria algo no seu Blog hoje? O que?
Adrielle Barros: Sempre tem algo a ser mudado, mas no momento estou muito feliz com o blog do jeito que está. Claro que mudanças são sempre necessárias, mas como eu que faço todo o layout eu sempre mudo quando algo está me incomodando. Por exemplo, não tinha colocado anúncios em lugares que queria e não sabia como colocar, fiquei umas 10 horas até conseguir, sou muito persistente.  


12 Garotas como Você: Pra quem gosta de Make e quer entrar nesse meio de blogueira, que conselho daria. 
Adrielle Barros: Ser blogueira não é fácil, o retorno não é rápido, é algo que requer muita paciência carinho e dedicação. Se gosta de makes, procure sempre que tiver um tempinho livre treinar, treino é essencial,muitas meninas me falam que não tem coordenação que é difícil, mas se você treinar e se dedicar fica muito fácil. Esses dias uma leitora me disse que fica boba de ver a facilidade que eu maquio, mas acreditem, não foi sempre assim. 

13 Garotas como Você: Como surgiu o Vlog?
Adrielle Barros: O Vlog surgiu junto com o blog, na verdade fiz o vídeo primeiro e o blog depois. Inicialmente eu fiz como uma "brincadeira" para testar como ficaria o vídeo, acabou que eu adorei!

14 Garotas como Você: Você pretende ser Maquiadora Profissional ou só no Blog?
Adrielle Barros: Sim, tenho um ambiente na área externa da minha casa que só falta mandar fazer os móveis e escolher o papel de parede. Isso é um planejamento para o próximo ano, vou fazer vários cursos e montar meu estúdio, minha mãe fica meio abalada porque eu faço faculdade e ela não quer uma filha maquiadora, mas eu consigo conciliar essa vida com a minha vida de administradora. 

15 Garotas como Você: Um recado para nossas leitoras. 
 Adrielle Barros: Meninas, espero muiito que vocês tenham gostado de conhecer mais um pouquinho de mim. Eu fiz um vídeo falando como surgiu o blog, nele eu dei uma risada porque ainda tinha algum sentimento pelo "falecido",então eu não poderia falar o real motivo, mas agora que não existe mais nada e que ele é um estranho posso contar porque e como o blog surgiu realmente, é a primeira vez que falo isso.Nunca, JAMAIS, desista dos seus sonhos. Uma amiga me falava toda vez que eu ia comprar um equipamento novo: "e se não der certo? Vai gastar dinheiro a toa" O grande problema das pessoas é esse, ter medo de tudo,não se permitir e nem arriscar. Agora eu vou mudar meu visual, um tanto de gente já falou, não muda, você vai arrepender e bla bla bla. Se não der certo, eu mudo de novo e tento de novo e faço de novo, a vida é assim é errando que se aprende e é correndo atrás que Deus nos dá tudo, não adianta ficar parada. Visitem o blog: http://www.lamourblog.com

Meninas então já sabem, querem fazer aquele Make incrível? Acesso o Blog da Dri e arrase com os tutorias que ela ensina.

Beijos


You May Also Like

2 comentários

Obrigada pela sua visita e comentário ♥