A Carta.





"Todas as noite penso em nós, penso de como somos felizes,de que somos completos por  estar um ao lado do outro. Mesmo eu tendo meus momentos mais chatos, você esta aqui para me fazer cocicas, me perturbando para tirar um sorriso de meus lábios.Você é meu melhor  amigo, NAMORADO, companheiro, confidente, em fim você esta comigo em qualquer  momento e situação.

E a cada dia eu te amo mais e mais, você simplesmente me faz a mulher mais feliz desse mundo.Mesmo que não seja tantas palavras para expressar o tamanho do amor que sinto por você, quero que saiba que nessa carta, você pode ler os meus sentimentos escritos aqui.. Nosso amor  é  tão lindo e puro, que só quem tem um grande amor assim pode sentir o que esta escrito aqui.Obrigada por ser esse cara tão especial e maravilhoso que você é,pois mesmo com seus defeitos você é o melhor,do que adianta  ser perfeito se não tiver uns defeitos? todos precisam de outra pessoa para completar os defeitos e apreciar as qualidades.

Como eu te amo,espero que nosso amor seja eterno,pois mesmo sabendo que o pra sempre não exista,mais que possamos ser felizes até o nosso pra sempre permitir.Um segundo longe de você é uma eternidade,e ao seu lado queria que o tempo aparace só pra poder estar em seus braços,e seus doces beijos que sempre ficam com sabor de quero mais e de querer estar mais rápido junto a você.Te amo muito meu Príncipe,cada anoitecer penso em ti,e quando acordo a primeira coisa é saber que estou viva para poder estar junto a você.

Obrigada por me escolher para estar ao seu lado,e me perdoe se muitas vezes sou ciumenta,chata, mais nem sempre conseguimos ser perfeitos,mais a cada dia estou tentando ser uma pessoa melhor para você.Espero que com essa pequena carta eu consiga mostrar mais uma vez o amor que sinto por você.Obrigada  por existir meu amor."

Dedicado ao meu Noivo

You May Also Like

0 comentários

Obrigada pela sua visita e comentário ♥