Meu pequeno Mundo.

Todos os dia acordo pensando como ele podê me fazer tão feliz, e agora ter ido embora sem ao menos dizer o motivo.Será que não mereço uma explicação sua? Acho que essa seria um gesto de bom senso, por termos vivido um romance.Sei você aqui, me fecho nesse mundo que inventei para depositar toda minha angustia de acordar todos os dias e não te vê ali, me olhando.

Mesmo com todas as suas fotos espalhadas pelo apartamento, você me faz mal, por não está aqui fisicamente. Queria saber por que se foi. Eu era a pessoas mais feliz, e fazia todas as suas vontades, isso não bastava? Acho que não, pois você se foi, e pronto.O meu destino será caminhar sozinhas, iludida nesse mundo que inventei, onde tudo pode ser lindo e perfeito.

Mas quando volto pra realidade vejo que estou me matando aos poucos pela sua ausência, preciso me libertar disso, isso faz mal.Como seria se você tivesse ficado, talvez agora estaríamos passeando no parque, rindo e tirando fotos para mostrarmos para nossos netos no futuro.Ou talvez ver aquele filme que você adora,e que já assistimos milhões de vezes.

Mas não, preferiu partir sem ao menos dizer o motivo real. Mais algum dia irei superar essa dor, pois nada dura para sempre né? Mas queria saber quando irá passar? Não sei, mas o que me conforta que um dia lembrarei de tudo e será uma lição ou até mesmo uma experiencia que me fará ser mais forte do que imagino.Enquanto não passa, apenas vou vivendo nesse meu pequeno mundo.








You May Also Like

2 comentários

Obrigada pela sua visita e comentário ♥