Querido Diário...


Querido Diário, o ano está quase acabando, e ainda não consegui realizar tudo que planejei para esse ano.Aquela viajem para Campos de Jordão, aquela aula de violão que estava querendo à tempos aprender, ou até mesmo comer aquela comida japonesa.Será que faltando um pouco mais de 60 dias para terminar o ano, não conseguirei realizar o que planejei? Ou será que me preocuparei com as tarefas do dia a dia e irei esquecer de realiza-los? 

Vou vivendo cada dia como se fosse o ultimo, só que as vezes precisamos tomar alguma atitude e ir atrás, pois se deixarmos pelas tarefas do dia a dia não iremos fazer nada,e temos que ter alguma formar de dizer 'eu tentei' eu fui atras do que eu queria. Quando chega o começo do ano, lá vem os sonhos, os projetos que queremos realizar no ano que se inicia, como uma nova oportunidade de fazer tudo aquilo que não conseguimos realizar.

Aí passa os dias e não fizemos nada que planejamos, e nem nos damos conta que a vida é uma só, e não teremos mais outra chance para realizar tudo que sonhamos e que acreditamos que iria realizar.Mesmo assim nesses dois meses quero fazer valer a pena, talvez não de tempo de conhecer Campos de Jordão ou até mesmo experimentar a comida japonesa, mas darei muitas gargalhadas de doer a barriga, passearem com meus amigos, tomarem açaí.

O importante a gente viver cada dia feliz, e tentando realizar tudo que queremos, com amor e muita dedicação.O ano pode terminar daqui uns dias, mas a alegria de viver e continuar lutando dia a dia não.O dia só termina bem ou mal se nós quisermos, ao contrário desenhe seu dia com um lindo sol e um lindo arco iris, e que você saiba que no final dele encontrará um pote cheio coisas boas.

You May Also Like

0 comentários

Obrigada pela sua visita e comentário ♥