Depois do Namoro o pedido.


Eles eram completamente diferentes, a unica coisa que os unia era o amor que um sentia pelo o outro.Veio o pedido de namoro, todos em volta diziam que não iria dar certo, pois eles eram diferentes em tudo.Mesmo assim eles não se importavam, o que eles realmente se importavam era aquele amor e doce que os unia cada vez mais.
Dois anos de namoro se passaram, entre algumas brigas ali e aqui, eles ainda permaneciam apaixonados um pelo o outro.Mesmo desse tempo de namoro ainda vinham algumas pessoas dizendo que não iria dar certo. Mas como eles eram bem decididos no que realmente queriam, ainda permaneciam juntos.

Certa noite, exatamente na sexta-feira, dia 22 de Dezembro veio a grande surpresa, ele tomou a decisão mais importante de sua vida.Mesmo recebendo algumas palavras negativas, ele decidiu que aquela menina que ele havia conhecido a dois anos atrás, era sua alma gêmea.Então ele pegou a moto e foi até a casa de sua namorada.

Chegando lá ela abriu a porta da sala e sorriu para ele, aí ele teve a certeza de que ela era a pessoa certa para ele.No mesmo instante, ali na porta mesmo, ele se ajoelhou e fez o pedido.Ela toda emocionada, com os olhos brilhando e com aquele sorriso doce e arrebatador.Enfim ele disse. _ Casa comigo? Ela com os olhos cheios de lágrimas, sorrindo disse. _ Sim.

Foi o momento mais feliz dos dois, ele se levantou e a abraçou dizendo que a amava, e em seguida colocou o anel em seu dedo.E então ele disse para as pessoas que diziam que eles não iriam dar certo o seguinte.
_ Por não nos sermos parecidos, fez eu perceber o que faltava em mim, ela tinha e por isso me completava, e vice versa. Esse é o verdadeiro amor, ninguém é parecido com ninguém, pois sempre precisamos da outra metade para completarmos.E ela me completa, por isso a amo.


You May Also Like

0 comentários

Obrigada pela sua visita e comentário ♥