Minha saga com cabelo roxo.

Leia mais

Ideias de cofrinhos para guardar dinheiro!

Leia mais

O que aprendi como Blogueira.

Leia mais

25 novembro 2013

Coisas para fazer em dia de chuva.


Bom meninas quando esta chovendo não tenho muito o que fazer, pois bate aquela preguiça.E tem algumas coisas que gosto de fazer nesses dias, e quis vir aqui para dividir com vocês.Se você também fica sem opção, confira minha listinha.

Filme
Bom e dia chuvoso nada melhor que um bom filme que uma pipoca né? Se puder chame as amigas ou o gatinho para assistir aquele filme que tanto falam, mais não tiveram tempo ainda.


Arrumar o Armário.
Bom meninas é divertido você dá aquela arrumada no armário, achar peças que talvez estejam escondidas,
além de tudo você irá se divertir e ao mesmo tempo deixar o armário impecavel.


Ler
Nossa nada melhor que um bom livro em dias de chuva.Então escolha um livro e tenha muitas aventuras.


Comer
Bom nesses dias eu gosto de fazer o famoso brigadeiro ou chocolate bem quentinho pois não á nada melhor.


Dormir
Acho que essa é o que a maioria faz, dormir. Não existe coisa melhor que dormir em tempos assim.Ouvindo aquela chuvinha caindo, eu amooo.


Internet
Isso sim é a minha favorita, rs. Faça sol ou faça chuva estou na internet.


Bom meninas espero que tenham gostado.
Beijos.








10 comentários:

  1. Em noite de chuva eu costumo escrever, pois são os dias mais inspiradores para mim.
    De dia eu costumos dormir, mexer na net e assistir um filme comendo brigadeiro
    http://surejustnot.blogspot.com.br/2013/11/crescendo-em-mim.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa para mim também Isabelle, só dormir que não consigo de tarde rs.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Nossa ainda se for a noite,não existe coisa mais relaxante para dormir ♥

      Excluir
  3. amei o post, amo dormir com aquele barulhinho de chuva caindo
    http://londresmeussonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo Bruna,é muito relaxante né? :)

      Excluir
  4. Dormir, comer, internet e filmes! Coisas que eu amo, sem chuva ou com hahaha
    beijos linda
    sombradosdezoito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Verdade Amanda, mais com a chuvinha fica bem mais gostoso e aconchegante né? rsrs :)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Filme, comer, ler e dormir ♥ hahahaha Os meus preferidos!

    www.tekatecla.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu são comer, filme e dormir kkkkkkkk :)

      Excluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥

Postagens Relacionadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...