Historia de Livros.


Quando penso como nosso amor foi incrível, como valeu a pena cada risada, beijos, mãos dadas, aqueles momentos íntimos que sussurramos ao pé do ouvido.Tudo valeu a pena, e me lembro de cada briga com carinho, pois no fim dela era como se encontrássemos um pote de ouro no fim do arco iris, pois era assim que descrevia nosso amor, um tesouro que encontramos e que ninguém o acharia. Agora sentada em frente a janela olhando nossas fotos, e vendo como as pessoas lá fora estão vivendo, sorrindo e de alguma forma sobrevivendo a cada dia. 

Mesmo com lembranças de um amor que passou, me vejo como fui feliz e realizada, pois não é todo dia que encontramos um amor puro, talvez possamos continuar essa história algum dia, pois agora só me resta lembrar e guardar nossas fotos. Encontrei aquelas fotos do primeiro encontro, foi em um parque de diversões, você me disse que queria um amor assim, cheio de fantasia e alegria. 

Lembro do nosso primeiro beijo, fomos na roda gigante, e eu com medo,e você segurou minha mão e depois me abraçou,aquele momento foi mágico, pois era só eu e você e mais ninguém.A roda gigante parou, era uma paisagem linda e naquele momento olhamos um para o outro e você docemente chegou mais perto e me beijou, ali começava uma linda história. Não arrependo de nada, pois nossos erros foram para nos tornar mais forte. Acho que nossa história deveria ser lida por milhares de pessoas, acho que vou começar escreve-la, quem sabe você se interesse e compre nosso livro.

É uma possibilidade de nossa história ficar viva através dos livros, ou até inspire alguém a se declarar para a pessoa amada. O tempo será nosso aliado, pois só ele saberá se vale a pena continuar, ou foi apenas mais uma história para ser lida. Quero que você tenha nosso livro na estante, e quando sentir saudades apenas leia, e veja como nosso amor foi como você queria e apesar de estarmos longe, a lua pode nos iluminar e um dia quem sabe, estaremos frente a frente e como aquele dia na roda gigante saberemos que foi o dia mais mágico e puro que já vivemos.



You May Also Like

0 comentários

Obrigada pela sua visita e comentário ♥