Filmes Favoritos de Halloween.


Hoje acordei com nostalgia de alguns filmes que gostava muito de assistir na "Sessão da Tarde" sobre Halloween.O mais legal que mesmo passando anos,não enjoa de assistir tudo de novo,e já comecei minha maratona e são esses que estou indicando,dá para assistir com a família toda. Aposto que você viu pelo menos algum né? E qual deles é seu favorito?

Resultado de imagem para filme os fantasmas se divertem 2
1. Os Fantasmas se Divertem
Do direto Tim Burton: Beetlejuice,no Brasil recebeu o título de Os Fantasmas se Divertem foi um sucesso de bilheteria na época. Eu amo esse filme, estrelado por Michael Keaton (Betelgeuse/Beetlejuice), Alec Baldwin (Adam Maitland),Geena Davis (Barbara Maitland),Winona Ryder (Lydia Deetz),Catherine O'Hara (Delia Deetz),Jeffrey Jones (Charles Deetz) eGlenn Shadix (Otho).

2. Abracadabra
O filme começa na cidade de Salem, onde três irmãs bruxas chamadas Winifred "Winnie", Mary e Sarah Sanderson atraem uma garotinha chamada Emily para sua casa na floresta, onde está sendo preparada um poção mágica para sugar a força vital da menina. Seu irmão, Thackery Binx, tenta salvá-la. É uma história muito legal, acontece na noite do Halloween. Interpretadas por Sarah Jessica Parker, Bette Midler e Kathy Najimy, foi um verdadeiro sucesso.


Resultado de imagem para filme convenção das bruxas
3. Convenção das Bruxas
Luke, um garoto de 10 anos, é levado à Inglaterra por sua avó Helga após a morte de seus pais. Ao chegarem ao hotel onde iam se hospedar, descobre que está acontecendo uma estranha convenção por ali. Ele então descobre que se trata de um encontro de bruxas, no qual está se traçando planos para transformar todas as crianças do mundo em ratos. Interpretada por Anjelica Huston  a bruxa Eva Ernst. 

4. A Bruxa de Blair 
O filme A Bruxa de Blair,onde, em Outubro de 1994, três estudantes de cinema desaparecem na floresta Burkittsville, no estado de Maryland enquanto filmavam um documentário… Tudo começa bem, os três conversam com as pessoas da cidade, tentando descobrir mais sobre Elly Kedward (ou a bruxa), até que eles entram na floresta; e assim, cada vez mais eles adentram a floresta e acabam se perdendo e percebem que tem algo os seguindo, algo, digamos, não muito humano. E tudo é filmado pelas suas câmeras.Um suspense atrás do outro.

5. Halloweentown
No seu décimo terceiro aniversário, Marnie (Kimberly J Brown) e seus irmãos mais jovens recebem a visita da avó, Aggie Cromwell (Debbie Reynolds). Ao ver a imagem de uma bruxa que se parece com Marnie, a avó pergunta se a neta já tentou fazer magia. Quando ouve uma resposta negativa, Aggie reclama com a filha, Gwen (Judith Hoag), por nunca ter revelado à neta que ela era uma bruxa. Só que Marnie acaba ouvindo toda a revelação: ela e os irmãos mais jovens descobrem que vêm de uma longa linhagem de bruxas e descobrem a cidade que avó vive Halloweentown, um lugar onde bruxas, duendes, vampiros e outros seres fantásticos levam uma vida normal. 

6. O estranho mundo de Jack
Skellington é o rei das abóboras em Halloweentown, uma cidade onde todos os moradores têm a função de assustar os humanos durante a festa do dia das bruxas. Jack é bom nisso, mas não vê mais graça em seu trabalho. Um dia ele entra em uma floresta onde todas as árvores são portas para reinos que servem a alguma festividade dos humanos, assim entra no reino do Natal. Jack fica espantado com tanta bondade e arma um plano: raptar o Papai Noel e fazer um Natal diferente, a seu gosto. Mas na cidade de Halloweentown há quem se oponha ao plano, dificultando as coisas.

7. A Noiva cadáver 
O acontecimento mais esperado de uma pequena cidade depressiva e sombria é o casamento entre dois jovens que não se conhecem. A união é fruto de um acordo entre os pais dos noivos. Os noivos não se amam, eles cumprem as ordens de seus pais, e no ensaio de matrimonio Victor não consegue fazer seus votos e o pastor o manda embora até que consiga aprender o que vai dizer. Humilhado, o rapaz vaga pela floresta escura na tentativa de concretizar seus votos. Quando consegue, ele coloca a aliança na raiz de uma planta. Segundos depois, Victor percebe que não era uma árvore, já que o corpo em decomposição de uma mulher estranha surge do chão. Ele acaba de se casar com a noiva cadáver.

8. Família Addams
Os Addams são uma família macabra que vive em uma antiga e assombrada mansão que guarda uma imensa fortuna. Logo, um advogado desonesto resolve armar um golpe e fazer com que um impostor finja ser Fester, irmão de Gomez, desaparecido há 25 anos. Mas o falso tio não sabe os perigos que envolvi ser um Addams. Esse filme é meu favorito.

9. Chucky o boneco assassino
Charles Lee Ray (Brad Dourif) foi um serial killer que, antes de morrer, transferiu sua alma para Chucky, um boneco. Agora, Charles precisa transferir sua alma para Andy (Alex Vincent) ou ficará preso no brinquedo para sempre. Até hoje muita gente tem a medo de encarar bonecas.Meu irmão depois que cresceu que perdeu o medo.

10. Gasparzinho, o Fantasminha Camarada 
O Dr. James Harvey (Bill Pullman) é contratado por Carrigan Critteden (Cathy Moriarty) para exorcizar os fantasmas de uma mansão, para que assim ela possa procurar por um tesouro escondido. Porém, Kat (Christina Ricci), a filha de James, conhece Gasparzinho (Malachi Pearson), o único fantasma bonzinho da casa, que sempre quis fazer amigos. Esse filme é super fofo de assistir.

Qual deles já viu e gostou?

You May Also Like

6 comentários

  1. Nossa, amo esses filmes <3

    ResponderExcluir
  2. Oi Keren!!!
    Que post legal!! Os filmes da minha infância hehhe!!!
    "Convenção das bruxas" e "Beetlejiuce" são super bons mesmo. O Chuck eu acho muito forte, eu admito que sou um pouco medrosa hehehe. O meu favorito ainda é o "A família Adams"...eu adorava o desenho também.
    Beijinhos ^^

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
  3. Nossa Cristiane, o meu favorita tbm é da Família Addams rsrsrs, tbm adorava os desenhos *-----------*
    Beijos :D

    ResponderExcluir
  4. Ai eu adoro esse que são de halloween mas não são de terror sabe:! Mooooorro de medo de bruxas de blair e o do chuck me traumatizou quando era criança hsauhasiuhsaiuh Addoooorro a noiva cadaver e a família adams!

    Beeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Solange, apesar que amo filmes de suspense rsrs.Nossa eu acho super de boa Bruxa de Blair, agora Chuck sempre dá um medinho né? rsrs Ai família Addams é meu favorito ;)

      Beijos.

      Excluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥