Lembranças.

"Ela o amava, mais ele a fazia sofrer todos os dias, com sua ausência. Ela andava pelas ruas, era cinza como seu coração, mas no fundo ela tinha esperança que poderia ter o amor dele outra vez. Certa vez olhando para céu, ela observou que mesmo o céu todo nublado, tinha uma brecha de luz, dizendo que amanha será um dia novo e cheio de esperança. Assim ela foi embora com uma pequena esperança, mais no fundo mesmo sabia que não tinha mais volta. 

E chegando em casa foi ao seu quarto e pegou a caixa onde estava todas as fotos dele, e quando ela pegou a foto de seu amado, seus olhos se encherão de lágrimas, e uma gota caiu em cima da foto. E ela percebeu que foi muito feliz ao lado de seu amor, e foi olhando todas, até achar uma com uma dedicatória para ela, essa ela nunca tinha visto e estava escrito, pois ele escreveu um dia antes de sua morte

 _" Mesmo que não estejamos mais juntos, todos os dias olhe para o céu e a estrela mais brilhante será eu dizendo que Te amo, e que nosso amor é e sempre será Imortal, pois nossos corpos se separaram, mais nossas almas permanecerá sempre entrelaçadas pelo nosso amor". Ela lendo aquela mensagem, seu coração encheu de lembranças e felicidade, e ela sabia que para sempre estariam juntos. E o mais importante, o amor deles era para sempre. E seus dias não foram mais cinzas, pois ela havia se conformado, e ela passou todas as noites olhando para a estrela mais brilhante do céu, e de alguma forma ela o sentia ao seu lado todos os dias."














You May Also Like

0 comentários

Obrigada pela sua visita e comentário ♥