Receitinhas caseiras das Famosas.

Já pensou em ter a pele das famosas? Nesse post você irá descobrir os segredinhos das famosas para terem a pele mais bonita e saudável, e o mais interessante, são receitinhas caseiras e super fáceis de fazer. Agora acabou os mistérios, bora descobrir e por em prática cada dica. Confira.

1: Katy Perry revelou para o portal Posh24 que usa no rosto uma máscara de clara de ovo com um pouquinho de óleo de amêndoa. Sua dica é deixar a mistura sobre a pele por 10 a 15 minutos e, depois, lavar com água morna.

2: Todos os dias antes de se maquiar, Selena Gomez adiciona uma gotinha de babosa à sua base. "Esse truque, deixa a pele com uma textura mais natural", afirma ela em sua entrevista para o site dailymakeover.com.

3: Beyoncé também lança mão de produtos naturais. Para o portal Posh24 ela revela o segredo como diminuir a oleosidade da pele. É só aplicar pedaços de morango sobre o rosto.

4: Emma Watson bate pedaços de papaia com mel e aplica no rosto por 15 minutos. Ela garante para o portal Posh24 que a máscara deixa a pele linda e funciona para todos os tipos de pele.

5: O truque de beleza que Anne Hathaway revelou para o portal Posh24 é uma máscara superhidratante feita com mel e banana. Recomendada para peles secas, como as de Anne.

6: Emma Stone não usa quase nenhum produto industrializado porque a sua pele é supersensível. Ela revelou para o site dailymakeover.com que a única coisa em que confia para cuidar da pele do rosto é óleo de uva. Além de ser 100% natural, ela garante que o óleo hidrata e deixa um cheirinho delicioso na pele.

7: Mariana Ximenes, segundo informações de portal Terra, combate olheiras e olhos inchados com saquinhos de chá de camomila gelados.

8: Para remover impurezas e deixar a pele macia, a atriz Paolla Oliveira revela para o portal Terra que não tem nada melhor do que aplicar no rosto um pouquinho de açúcar com suco de limão. Ela deixa a máscara natural por alguns minutos e, depois, enxágua bem.

E aí meninas gostaram das receitinhas? Muito fácil né? Agora não tem mais desculpas para não cuidar do rosto.

You May Also Like

4 comentários

  1. Adooreeeeeei essa postagem, sério!!! Amei as dicas, amo coisa natural e não curto nem um pouco usar produto industrializado.

    Algumas dicas eu já sabia de tanto que pesquiso coisas naturais, mas outras me surpreenderam!

    Gostei bastante do seu blog, e acho que a unica coisa que deveria mudar é os widgets, fora isso, tudo está muito lindo, viu?!

    Beijos, estou te seguindo de volta.

    http://escritasdeverao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Verdade algumas também me surpreenderam,e obrigada Agnes por gostar do Blog. Pode deixar que mudarei o widgets rsrs. Beijos linda, e seu Blog é super lindo!!!

    ResponderExcluir
  3. Amei muito essa postagem! Vou testar amanhã mesmo essa dica da Anne. Parabéns pelo post!

    Beijos!

    Fernanda Helms
    www.fernandahelms.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fernanda :)
      Depois de testar vem me contar o que achou tá?

      Beijos.

      Excluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥