Primeiro encontro.


Muitas sonham com o primeiro encontro, e muitas vezes não sabem como agir nesse momento tão esperado.
 É a hora de você seguir algumas dicas para você ficar super poderosa e arrasar no encontro.

1° o que vestir?  
Preste muito atenção no lugar que será o primeiro encontro, pois cada lugar exige um Look diferente. A aparência ajuda muito nessa hora.Lembre-se sempre usar roupas de acordo com seu estilo e corpo.Se o encontro é de dia, opte pelas sapatilhas e roupas leves, pois assim você não irá errar. E fique atenta no clima, pois se estiver friozinho leve sempre um casaquinho.
Look Dia


Look Noite 

Esse Look pode ser mais ousado, pois um encontro à noite já exige mais glamour, mais sem exagerar.Fique atenta se o garoto é maior ou do mesmo tamanho que você, para não errar nos sapatos. Ele vai se sentiu constrangido se você ficar maior que ele.Observe o clima, se estiver frio, evite usar saias ou vestidos sem meias, pois você precisa estar confortável, se estiver muito frio aí aconselho por uma calça. Agora se estiver calor, abuse dos vestidos e saias.Acho que encontro à noite com short não combina.







2º Cabelos
De dia abuse de tranças, coques ou até um rabo de cavalo.À noite deixe os cabelos soltos, acho que combina mais.


3°Make
Use o Make de acordo com a ocasião. De dia eviteee sombras, passe uma base, um pó,uma máscara de cílios.  Aaaa Meninass, os meninos preferem Gloss, pois dá um gostinho bom na hora de beijar. Ele quer encontrar com a mesma pessoa a quem ele convidou pra sair.Á noite já pode abusar, sempre lembre se carregar nos olhos, coloque um Gloss ou um batom mais claro.

Como agir
Bom eu tive um encontro pra falar a verdade, foi com o meu atual noivo [rsrs] fiquei super sem graça e quase não falava nada, nem si quer olhava para ele. NÃOOO façam isso meninas, seja sempre você. Se ele te convidou é porque você é uma menina interessante.Converse, mais não saia falando de seu ex, ou histórias que passou com ele. Lembre-se é você e o gatinho. Prefira conversar sobre coisas que ele goste, e NUNCA minta sobre algo que ele goste, e você diz que gosta para agrada-lo. Aproveite cada segundo do encontro e quando chegar a hora do beijo vocês iram saber que é a hora. 

Gostaram das dicas? Qual é sua dica que não pode faltar no 1º encontro?

                                                                    Você me encontra no Face  e Inst Beijos!










You May Also Like

0 comentários

Obrigada pela sua visita e comentário ♥