Os melhores filmes que estreiam em outubro

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
30/092013
Meninas vamos ficar por dentro de todos os filmes que estreiam nesse mês, e deixar marcado na agenda para ir assistir com o namorado, com toda família e também com a melhor amiga. Confira!

  • Você é o Próximo
Paul e Aubrey Davison convidam seus filhos, já adultos, para celebrar o aniversário de casamento deles. A festa segue em frente, mas na hora do jantar velhas rivalidades ressurgem e criam certo mal-estar entre os presentes. Justo quando a tensão está em seu ápice, algo quebra a janela da casa. A família é atacada por pessoas que usam máscaras de animais, instaurando o pânico naquela que deveria ser uma festa de celebração.
  • Tá Chovendo Hambúrguer 2
Após a desastrosa tempestade de comida no primeiro filme, Flint e seus amigos são obrigados a deixar a cidade de Boca Grande. Sem saída, ele aceita o convite de seu ídolo, Chester V, e junta-se à The Live Corp Company, que reúne os melhores inventores do mundo. Porém, quando descobre que sua máquina ainda funciona e agora cria perigosas comidas animalescas mutantes, Flint decide retornar e tentar salvar o mundo.
  • Aposta Máxima
Richie (Justin Timberlake) é um gênio das partidas de pôquer online. Ele usa o jogo para conseguir pagar a sua faculdade, mas acaba perdendo todo o seu dinheiro depois de sofrer um golpe do site onde fazia suas apostas. Ele acaba descobrindo que o servidor do jogo fica na Costa Rica e viaja até lá para confrontar Ivan (Ben Affleck), o dono do site. Assim os dois logo se tornam parceiros e Richie começa a trabalhar para o cara.  No inicio, o garoto curte a vida cheia de dinheiro e prazeres da ilha, mas logo ele começa a enfrentar problemas com os criminosos, principalmente depois da chegada de um agente do FBI que quer que Richie trabalhe como infiltrado na quadrilha.
  • Obsessão
O filme é baseado no livro homônimo em inglês e conta a história de um repórter que investiga o caso de um preso sentenciado à pena de morte em uma pequena cidade dos Estados Unidos. No elenco estão Nicole Kidman, Zac Efron e Matthew McConaughey.
  • É o Fim
O filme estrelado por James Franco mostra vários famosos curtindo uma festa na casa do ator até que são surpreendidos pelo apocalipse e precisam sobreviver ao fim do mundo. Entre as várias celebridades que fazem participações especiais estão Emma Watson, Rihanna e Channing Tatum.
  • Gravidade
Após a colisão de uma aeronave com um asteróide, dois pilotos devem lutar para voltar a Terra. Uma delas (Sandra Bullock) tenta controlar sozinha o que restou do veículo, enquanto o outro (George Clooney) permanece sozinho em pleno espaço sideral, já que estava fora da aeronave durante o acidente.
  • Rota de Fuga
Arnold Schwarzenegger e Sylvester Stallone na trama, Ray Breslin é a maior autoridade existente ao se falar em segurança. Após analisar diversas prisões de segurança máxima, ele desenvolve um modelo à prova de fugas. Quando é preso, Ray é enviado justamente para a prisão que criou. Lá ele precisa encontrar uma brecha não imaginada até então, que permita sua fuga.
 Riddick 3
Riddick é o homem mais procurado da galáxia e foi abandonado à própria morte em um planeta destruído pela guerra. Seu único desejo é voltar para seu planeta natal, mas para isso ele precisará enfrentar vários demônios e caçadores de recompensas. Enfrentando dificuldades para cumprir a tarefa sozinho, ele faz um pacto com Vaako, que promete ajudá-lo no retorno à sua terra natal.
  • Os Suspeitos
Em Boston, um pai de família deve lidar com o desaparecimento de sua filha e de um amigo dela. Quando suspeita que o detetive encarregado das buscas já desistiu de procurar pelo culpado, ele começa a desconfiar de todas as pessoas ao redor. Fazendo sua própria investigação, ele encontra o principal suspeito e decide sequestrá-lo. Hugh Jackman e Jake Gyllenhaal são os protagonistas do filme.
  • Kick-Ass 2
O ato insano de Dave em se vestir como o super-herói Kick-Ass e ir para as ruas combater o crime, mesmo sem ter qualquer tipo de super poder, serviu de inspiração para dezenas de pessoas, que resolveram seguir o mesmo caminho. Um deles é o coronel Stars and Stripes, que passa a acompanhar Kick-Ass e Hit Girl em suas aventuras. O que eles não esperavam era que o vilão Red Mist ressurgisse sob novo nome, ainda mais decidido em se vingar de Kick-Ass devido à morte de seu pai.
  • Diana
O longa irá abordar o relacionamento da Princesa Diana com o cirurgião paquistanês Hasnat Khan, que é descrito no livro “As Crônicas de Diana”, como o grande amor da vida dela. Os dois se conheceram em 1995 quando Diana visitou um amigo que havia sido operado no hospital onde Khan trabalhava e estiveram juntos por dois anos. A relação terminou poucos meses antes do acidente que vitimou a Princesa de Galles, em agosto de 1997. Na ocasião, ela já estava se relacionando com o milionário Dodi Fayed, que também morreu no acidente.
  • Conexão Perigosa
Adam Cassidy (Liam Hemsworth, ex noivo da Miley Cyrus) é um ambicioso funcionário junior que não vê a hora de subir de posição dentro da empresa em que trabalha. Entretanto, após cometer um erro que custou bastante caro à empresa, Adam entra na lista negra de Nicholas Wyatt, o CEO da corporação. Para compensar o problema causado, Nicholas chantageia Adam de forma que ele seja empregado na maior concorrente da empresa. A tarefa de Adam é que ele seja um espião dentro da empresa, passando a Wyatt todas as informações internas que julgue interessantes. Sem saída, Adam aceita a tarefa.
  • Justin e a Espada da Coragem
Justin sempre quis ser um cavaleiro, mas seu pai, conselheiro-chefe da Rainha, quer que o filho siga seus passos e se torne um advogado. Em busca de ajuda, o garoto procura a avó e descobre que seu avô, foi o mais nobre cavaleiro do reino e protetor do Rei, até que ambos foram traídos e mortos. Contra o desejo de seu pai, Justin decide ir em busca de seu sonho e começa uma jornada para tornar-se cavaleiro.
E aí meninas quais vocês querem assistir? Comente.




You May Also Like

0 comentários

Obrigada pela sua visita e comentário ♥