Unha: Adesivo Nail Foils kiss

Meninas eu sempre amei fazer desenhos na unha, por muito tempo parei, pois era toda semana uma unha diferente rsrs. Agora vou começar a fazer de novo para postar pra vocês.Começando, essa semana pintei minhas unhas de vermelho e coloquei adesivo para unhas dourado escrito kiss, no dedo que uso a aliança de noivado. Eu achei que ficou um charme,e dá pra criar muita coisa legal.


Usei o esmalte da Color Trend Avon, pois tenho quase todos os esmaltes dessa linha.O adesivo é da Nail Foils, comprei de uma moça perto de casa.E meninas esse é ótimo, não sai, e eu limpo a casa, e não saiu.



É muito simples de aplicar, passe a base e espere alguns minutos e já coloque a película, pois ele é mais grosso e não precisa passar esmalte branco. Depois de colocar, passe novamente a base e retire com a acetona as laterais. Simples e fácil de colocar, e o melhor ele tem uma durabilidade incrível.


Gostaram meninas? Eu amei minha unha da semana.


You May Also Like

0 comentários

Obrigada pela sua visita e comentário ♥