Tatuagens das famosas

Eu sempre quis fazer uma tatuagem, mais nunca tive coragem, algum dia ainda faço!
Para fazer tatuagem tem que pensar muito bem antes de faze-la, pois pode se arrepender muito, e sempre procurar um tatuador profissional e que amigos já tenham feito, para não se arrepender depois. Vira e mexe algum famoso aparece com alguma tatuagem, e todos ficam de olho para poder copiar. Selecionei algumas tatuagens fofas para vocês.

1: Miley Cyrus tem 14 tattoos espalhadas pelo corpo! Os desenhos são bem variados e diferentes um do outro. Entre eles: caveirinha no pé, âncora no braço, coração no dedo, o símbolo ohm no pulso, frases no antebraço, no dedo,a palavra Love na orelha e na costela e a maior e mais famosa delas, um apanhador de sonhos na costela. 

2: Demi Lovato tem 8 tattos pelo corpo sendo que uma é a palavra “faith”, que significa fé, e outra é “Stay Strong”, cada uma escrita em um pulso. Essa última, a cantora fez para agradecer por ter sobrevivido à rehab.

3: Rihanna tem 16 tattos, alguns um tanto quanto polêmicos, enquanto outros mostram um lado fofo da diva, como o caminho de estrelinhas que sobe das costas ao pescoço. Nas mãos,um tribal na Nova Zelândia que representa força e amor. No dedo, Rihanna escreveu “love”, amor. E no peito a frase: “Nunca um erro, sempre uma lição”. 

4: Katy Perry tem 5 tattos primeira, a palavra “Jesus”, quando tinha 18 anos: “Eu fiz esta tatuagem de Jesus em meu pulso (esquerdo) quando eu tinha 18 anos de idade, porque eu sei que a religião sempre será uma parte de mim. Quando estou cantando, penso logo em mim e digo: Lembre-se de onde você veio”, revelou.Ela também tem a palavra “Anuugacchati Pravaha”, “deixa andar”, em sânscrito (”) no braço direito. E um morango e uma bala no pé.

5: Harley Williams tem 10 tattos, coração no pulso, a nuvem e o trovão, o símbolo da cruz porque disse que sua fé é a única coisa que nunca falha,a letra da música “Ac-cent-tchu-ate The Positive”, de Johnny Mercer, gilete com a frase Shave me (Depile-me) , um coração machucado, o logo do Paramore, cartas a longa distância, as rosas representa eu e minhas duas irmãs, o raio com a sigla TCB (Takin’ Care of Business).

6: Avril Lavigne tem aproximadamente 19 tattos, estrela no pulso esquerdo,o número vinte e cinco em letras romanas, estrela bem pequena nas costas,  estrela na perna, atrás das orelhas, no pescoço, a palavra Fuck, Seu apelido na infância ‘Abbey Dawn’ no antebraço esquerdo, estrela bem pequena e vermelha no braço, o numero “30″ no pulso esquerdo, duas tatuagens de estrela na parte da barriga, o nome do ex-namorado na costela, uma caveira embaixo do logo da Abbey Dawn,  as palavras “Fuck You” no dedo médio da sua mão direita, e por ultimo uma frase que quer , “A vida em rosa”.

E aí meninas qual dessas tatuagens vocês fariam? 

Você me encontra no Face  e Instagram Beijos!

You May Also Like

2 comentários

  1. As tatuagens da Hayley são as minhas preferidas. Elas são as mais lindas de todas que você escolheu para mostrar aqui, inclusive , Hayley é uma diva né? heheiheihe

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥