Minha saga com cabelo roxo.

Leia mais

Decor: Parede de Tijolinhos + Inspirações.

Leia mais

Mantendo o leitor mais tempo no blog!

Leia mais

21 agosto 2013

Tatuagens das famosas

Eu sempre quis fazer uma tatuagem, mais nunca tive coragem, algum dia ainda faço!
Para fazer tatuagem tem que pensar muito bem antes de faze-la, pois pode se arrepender muito, e sempre procurar um tatuador profissional e que amigos já tenham feito, para não se arrepender depois. Vira e mexe algum famoso aparece com alguma tatuagem, e todos ficam de olho para poder copiar. Selecionei algumas tatuagens fofas para vocês.

1: Miley Cyrus tem 14 tattoos espalhadas pelo corpo! Os desenhos são bem variados e diferentes um do outro. Entre eles: caveirinha no pé, âncora no braço, coração no dedo, o símbolo ohm no pulso, frases no antebraço, no dedo,a palavra Love na orelha e na costela e a maior e mais famosa delas, um apanhador de sonhos na costela. 

2: Demi Lovato tem 8 tattos pelo corpo sendo que uma é a palavra “faith”, que significa fé, e outra é “Stay Strong”, cada uma escrita em um pulso. Essa última, a cantora fez para agradecer por ter sobrevivido à rehab.

3: Rihanna tem 16 tattos, alguns um tanto quanto polêmicos, enquanto outros mostram um lado fofo da diva, como o caminho de estrelinhas que sobe das costas ao pescoço. Nas mãos,um tribal na Nova Zelândia que representa força e amor. No dedo, Rihanna escreveu “love”, amor. E no peito a frase: “Nunca um erro, sempre uma lição”. 

4: Katy Perry tem 5 tattos primeira, a palavra “Jesus”, quando tinha 18 anos: “Eu fiz esta tatuagem de Jesus em meu pulso (esquerdo) quando eu tinha 18 anos de idade, porque eu sei que a religião sempre será uma parte de mim. Quando estou cantando, penso logo em mim e digo: Lembre-se de onde você veio”, revelou.Ela também tem a palavra “Anuugacchati Pravaha”, “deixa andar”, em sânscrito (”) no braço direito. E um morango e uma bala no pé.

5: Harley Williams tem 10 tattos, coração no pulso, a nuvem e o trovão, o símbolo da cruz porque disse que sua fé é a única coisa que nunca falha,a letra da música “Ac-cent-tchu-ate The Positive”, de Johnny Mercer, gilete com a frase Shave me (Depile-me) , um coração machucado, o logo do Paramore, cartas a longa distância, as rosas representa eu e minhas duas irmãs, o raio com a sigla TCB (Takin’ Care of Business).

6: Avril Lavigne tem aproximadamente 19 tattos, estrela no pulso esquerdo,o número vinte e cinco em letras romanas, estrela bem pequena nas costas,  estrela na perna, atrás das orelhas, no pescoço, a palavra Fuck, Seu apelido na infância ‘Abbey Dawn’ no antebraço esquerdo, estrela bem pequena e vermelha no braço, o numero “30″ no pulso esquerdo, duas tatuagens de estrela na parte da barriga, o nome do ex-namorado na costela, uma caveira embaixo do logo da Abbey Dawn,  as palavras “Fuck You” no dedo médio da sua mão direita, e por ultimo uma frase que quer , “A vida em rosa”.

E aí meninas qual dessas tatuagens vocês fariam? 

Você me encontra no Face  e Instagram Beijos!

2 comentários:

  1. As tatuagens da Hayley são as minhas preferidas. Elas são as mais lindas de todas que você escolheu para mostrar aqui, inclusive , Hayley é uma diva né? heheiheihe

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. realmente as da Hayley são perfeitas ♥

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥

Postagens Relacionadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...