Armário escolar na decoração!

Os armários escolar não é usado só dentro das escolas, agora eles vem ganhando destaque dentro das casas, isso mesmo, ele é um objeto de decoração com mil e uma utilidades. Você pode usa-lo como sapateiras, guarda roupas, guardar louças, cd e tudo que você quiser. Nesse post trouxe várias ideias para você inspirar e ter um armário desses em casa.



Você pode escolher vários modelos e cores, a ideia é brincar com a decoração no ambiente que escolher usar. O legal é para quem mora em republica, casais e  irmãos que dormem no mesmo quarto, cada um pode ter seu armário com privacidade. 



Colorido ou retrô, esses armários está ganhando destaque em qualquer ambiente da casa, pode ser usada na sala, quarto, cozinha e banheiro. Se você quiser pode transformar esse armário em uma linda estante para guardar livros ou colocar aqueles plantinhas para alegrar o ambiente.



Viu como tem muitas opções de usar o armário na decoração da sua casa? Além de ser multifuncional, você acaba brincando com ele e deixando a decoração bem descolada. Já estou pensando em ter um para fazer de guarda roupa, assim minhas roupas sempre ficarão organizadas. Gostaram dessa ideia? 

You May Also Like

5 comentários

  1. Great post, dear, and your blog is stunning, too. <3

    I'm following you on instagram and blog. :) This is my blog and the new blog post, you can check. Also, it would mean a lot to me - a little support by following me back! ;)

    New blog post: K R I N K A

    Instagram: xan_dr_a

    Kisses!

    ResponderExcluir
  2. Que fantástico, achei lindo demais!
    Beijos
    Estou seguindo o blog.
    Visite meu blog: https://oneoffjulia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Keren
    Acho o máximo o uso desses armários na decoração da casa. Pode ser pira minha, mas acho que eles combinam super bem com uma decoração num estilo mais industrial.
    Adorei as inspirações.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥