CELULAR: PAPÉIS DE PAREDE PARA AMAR #3

Uma das minhas paixões do momento é ficar escolhendo qual o próximo papel de parede que vou usar no meu celular. Troquei de celular a poucos dias, então estou naquela paixão, e com isso quero colocar vários modelos de papel de parede, eu sempre uso fotos, mas dessa vez quero variar bastante a tela do meu celular com fotos fofas. E nesse post resolvi trazer cinco temas para você escolher e usar no seu celular.

 
CACTOS: Os cactos ganharam tanto espaço, que claro não poderia faltar aqui nessa lista. Essa plantinha além de ser super fofa, você encontra vários desenhos inspirados neles. O mais legal que segundo o "Feng Shui, os cactos são considerados guardiões, por serem purificadores de ambientes".

  
ANIMAIS: Um dos meus temas favoritos são os de bichinhos, você encontra vários desenhos inspirados nessas fofuras. 

Veja também: Celular: Papel de parede para amar!


  
FRUTAS: Esse tema também já está tomando conta do pedaço, como o inverno está indo embora, já vamos entrar no clima para as estações mais quentes do ano.

  
FLAMINGOS: Um dos temas mais usados ultimamente, esse pássaro de pele rosada é considerado um símbolo da alma em ascensão para o encontro com a luz, ou seja, aquele que indica a luz. Além de ter vários desenhos inspirados, realmente é muita fofura.

Veja também: Celular: Papel de parede para amar #2!


  
Flores: Sou apaixonada por flores, e realmente é um dos meus temas favoritos. Você encontra diversos desenhos inspirados nelas, e o mais lindo é que cada tipo de flor tem um significado, você pode escolher aquela que mais tem haver com sua personalidade.

 Tem outros papéis de parede lá no Pinterest (aqui) para você baixar e usar. Aproveitando, segue lá também.

You May Also Like

3 comentários

  1. Que post fofo! Eu amei, e me apaixone pelos papeis de flamingos.
    Ah, e o pinterest é um app maravilhoso.

    Já sigo o seu blog, você poderia seguir o meu também? https://docemakeupoblog.blogspot.com/ Tem post novo e espero que goste.

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente adorei todos os temas! <3
    Beijos,

    www.marcelarabello.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥