Recebidos: Termogênico Sineflex Hardcore - Bom Suplemento.

Recebi na minha casa um kit da Bom Suplemento com vários produtos para redução de gordura, e claro fiquei mega feliz com esse presente.E para começar,irei falar sobre um termogênico muito bom, o Sineflex Hardcore da Power Supplements. Esse produto ficou conhecido nacionalmente por sua fórmula patenteada, exclusiva e ainda mais potente. O Sineflex não é apenas um termogênico, ele também age bloqueando as gorduras com a exclusiva da capsula Pure Blocker.
Como funciona?
O Sineflex funciona para eliminar gorduras como para dar mais energia durante o dia. Assim acelerando o metabolismo e gerando a queima mais rápida das gorduras durante os treinos diários, musculação ou aeróbicos. As capsulas bege conhecidas também como Pure Blocker, servem para absorver a gordura que é ingerida através dos alimentos, antes que elas sejam absorvidas pelo corpo.

Já as capsulas brancas conhecidas também como Dynamic Focus, funciona de forma mais acelerada. Elas possuem duas vezes mais a concentração de Pure Blocker, onde queima a gordura de forma mais eficiente.
O suplemento possui vários tipos de vitaminas, como Vitamina PP, Vitamina B5, Vitamina H, Vitamina B12, Vitamina C, Cromo e Magnésio. Ele é composto por carboidratos, fibras e possui 0 de sódio, ajudando o organismo a não reter líquidos e inchar. Todos as vitaminas correspondem 50% das necessidades diárias, menos a Vitamina B12 e Magnésio. Em sua composição possui a maltodextrina que libera mais energia durante os treinos, e da cafeína que é presente na capsula branca. Um produto natural. Além de conter derivados de peixes e crustáceos (caranguejo).

Como o Sineflex Hardcore possui um teor de cafeína auto, não é recomendável para pessoas hipertensas, ou qualquer outro problema cardíaco. Também gestantes, idosos, crianças e lactantes.

Veja alguns efeitos colaterais: alteração da pressão, perda do sono, dor de cabeça, enjoo, aumento de ansiedade e mudança repentina de humor.
Como tomar?
Na embalagem contem 30 cápsulas brancas e 120 beges.
As beges devem ser consumidas 4 por dia, duas devem ser consumidas meia hora antes do almoço e as outras duas meia hora antes da hora do jantar. As brancas devem ser consumidas apenas uma vez por dia, meia hora antes do almoço. Caso não queira consumir as três capsulas antes do almoço, tome a capsula branca de Dynamic Focus antes do treino.

Lembrando que qualquer termogênico para dar um ótimo resultado, deve se praticar exercícios físicos e manter uma dieta balanceada.

Para adquirir esse produto ou outro suplemento, bastar ir no site Bom Suplemento, lá tem vários descontos para você aproveitar e garantir o seu agora mesmo. O Sineflex Hardcore está com OFERTA ESPECIAL de 82.00 por 62.90. Aproveite!

You May Also Like

0 comentários

Obrigada pela sua visita e comentário ♥