Veludo molhado volta com tudo nessa nova estação!

O veludo que foi hit nos anos 80 volta com tudo nessa nova estação, e olha que você pode criar vários look's incríveis com essa peça. Não é uma peça que possa ser usada em dias frios, e pode ter certeza que você terá tanta opções que não deixara ela jogada no fundo do guarda roupa.Pra não errar escolha as cores preto, marinho, verde escuro e bordo, apostando nessas cores você não terá erros na hora de montar seu look, seja casuais ou aqueles mais formais. Pode conferir alguns look's como inspirações abaixo quando for montar o seu próprio look.


As blusas são peças super tranquilas de combinar, pode ser usada com jeans, saias ou até com shorts.


Os vestidos é uma peça que permite ser usado com vários acessórios, como rendas e cintos, deixando o look casual. Também vai muito bem com uma bota, afinal estamos entrando no frio.


As saias também pode ser uma ótima peça chave no look, assim você brinca com várias combinações que tem um estilo mais rocker. A meia calça é super amiga dessa peça,além dos vestidos.


Bateu aquele friozinho? O casaco de veludo é super parceiro nessa hora, basta coloca-lo para o look ficar mais elegante e claro quentinho.

 A peça mais gostosa de usar com certeza, é a calça, pois é elegante, chic e claro, te deixa quentinho. E o legal que você também pode brincar com essa peça, do mais casual ao formal.


O interessante é que qualquer pessoa pode usar essa peça, então não fique com medo de comprar. Mas como a peça é mais chamativa, por ser molhado recomenda-se não usá-lo nas partes do corpo que você que disfarçar.Já estou querendo uma calça pra mim, e vocês gostarem dessa tendencia? Qual peças usariam?

You May Also Like

2 comentários

  1. Amei o post, parabéns! Confesso que também já fui levada pela onda do veludo 😉

    Se quiser faça uma visita em http://obatomdacinderela.blogspot.pt

    Beijo, Joana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Joana, eu amo veludo, pois é bem quentinho rs :)

      Beijos!

      Excluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥