Hair Colorful das famosas em 2017.

Vocês já sabem que um dos assuntos que mais gosto de escrever aqui no blog, é sobre cabelo, ainda mais se for aqueles coloridos que tanto amo. E algumas famosas quiseram mudar suas madeixas, e claro vim compartilhar como inspirações, caso queira colorir o seu também. Minha musa inspiradora é a Marimoon, foi através dela que resolvi colorir o meu cabelo de roxo, e realmente não tem como apaixonar pelas transformações que ela faz, para ver um post com algumas transformações dela é só clicar (aqui). Mas vamos as nossas famosas inspiradoras de hoje.

 A atriz Bella Thorne mudou mais uma vez seu visual, e dessa vez ela veio com esse verde fantasia lindo. Se você tem vontade de ter essa cor, sinta-se a vontade para copiar e se inspirar. 

 A atriz Taryn Manning de "Orange Is The New Black" radicalizou, e apareceu com esse lindo candy color rosa. Sempre me lembra um algodão doce, uma linda inspiração para copiar.


 Kizi Vaz, a (Nanda) da novela Rock Story, está no ar com esse roxo que é do babado! Migas cacheadas já podem copiar.

LEIAMinha saga com cabelo roxo.


Até a modelo Gigi Hadid quis mudar seu visual esse ano, ela trouxe um rosa. Porém muitos dizem que se trata de uma peruca. Mas se for verdade, arrasou.

Bom meninas vocês já usam cabelo colorido? Qual cor. Se ainda não usa, qual cor gostaria de pintar?

You May Also Like

6 comentários

  1. Amo cabelos coloridos,a Bella thorne ficou ainda mais linda com os cabelos coloridos,super combinou.Adorei seu blog parabens bjs.https://meninaencanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ficou linda com esse verdão Valéria :)
      Obrigada ♥

      Beijos.

      Excluir
  2. Ameeei esse tom da Bella, já quero! hahaha Beijoo

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  3. Oi Keren
    Eu já tive mexas rosas e o cabelo todo vermelho. Agora ele ta normalzinho e eu to louca pra mudar. Ando pensando bastante em um azul mais claro nas pontas com um azul marinho na raiz. Acho que ia ficar bem legal.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Lary vai ficar perfeito, amo cabelos coloridos, ainda ficarei no roxo,mas se decidir mudar gostei da indicação do azul.

      Beijos.

      Excluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥