Desprenda do virtual e viva!


Já reparou que hoje em dia o mundo inteiro está mais conectado com o mundo virtual do que com a realidade? Realmente algo preocupante. A vida tem tantas paisagens para serem apreciadas, amizades para serem feitas, amores para serem sentidos, e o mundo inteiro para ser descoberto. Quando estamos em um lugar público, reparem que ninguém conversa entre si, o que adianta ter amigos se não conversar? É, acho que chegou a hora de rever algumas ações.

Tudo bem, a internet realmente mudou nossa vida, mais não devemos viver em prol dela vinte e quatro horas por dia. Qual a primeira coisa que faz quando acorda? Pegar o celular para dar aquela espiadinha né? Eu também faço isso. Só que temos tempo para tudo, quando estiver com amigos, família ou com o Love, desprende-se desse vicio virtual, pois o momento é o que vale, e o que levamos para a vida toda. 

Quando estiver caminhando para o trabalho, escola, comece observando tudo de lindo que está ao seu redor todos os dias, isso pode deixar seu dia melhor. A beleza não está nas pequenas coisas? Então, saia do virtual e viva o real, mesmo que se decepcione, chore, a vida é essa, sem bula para dizer qual será o efeito colateral de cada dose. Apenas viva, pois tem um mundão para você descobrir.   

You May Also Like

4 comentários

  1. amei o texto ♡

    htps://levandoaseriio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Cheguei no seu blog através do blog da Ana Lídia, buscando inspirações e adivinha? Super me identifiquei com o blog e sua personalidade! Adorei tudo e já adicionei nos favoritos
    http://agendaaleatoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thaís, fico feliz por ter gostado do meu cantinho, seja muito bem vinda ♥

      Beijos.

      Excluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥