24 ideias de fantasias criativas para o Carnaval.


Obaaa... o carnaval está a poucos dias para começar, e você já preparou a fantasia? Ainda não? Não se preocupe miga, que hoje você terá 24 ideias super criativas onde você mesmo irá elaborar sua fantasia e poder aproveitar os quatro dias de pura folia e diversão sem gastar quase nada.Todo ano trago algumas ideias de fantasia para vocês, e esse ano procurei ideias que podemos transformar nossa própria roupa em uma fantasia, gastando o mínimo possível. São ideias que você pode usar e muito sua criatividade. 


Ideias é que não falta nesse post, e aí já conseguiram decidir qual fantasia usar? Confesso que eu fiquei bem divida, já que o carnaval são quatro dias, que tal usar quatro fantasias? E como podemos criar com nossas próprias roupas, ideia e criatividade é que não irá faltar. 



Bom meninas depois de tantas inspirações quais delas vocês mais gostaram e usariam? As fantasias em destaque esse ano, que pude perceber são as de unicórnio e sereia, e aí qual usar?

You May Also Like

4 comentários

  1. São fantasias bem legais. Adorei a de mímico. Eu nunca sai pra pular carnaval. Sempre viajo ou vou pra algum sítio. Acho mais gostoso usar esses dias pra fugir da correria.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  2. Oi Lary eu também preferia, mais meu noivo gosta, então é melhor ir junto rs. Eu nunca usei fantasia, mais a de mímico é bem legal mesmo :)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Que seleção linda de fantasias! Deu vontade de pular carnaval aqui em Recife kkkkk claro, se eu não me importasse com multidão! Se eu gostasse mesmo eu ia de Cármen Miranda hahaha
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    Olha só, eu também tenho um blog e como você sabe, a gente dá duro danado pra conseguir mais leitores. Vou amar receber sua visita www.thatyclementino.com.br se gostar e me segue e eu retribuo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu também não sou de ficar na multidão, mais quero usar algo esse ano, Cármen Miranda tem tudo haver com o clima né?

      Beijos.

      Excluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥