StyleWe, a loja gringa cheia de estilo!


Olá pessoas, hoje trago uma dica super legal de uma loja gringa que trás peças originais e com muito estilo e bom gosto para você. Estou falando da StyleWe. Na loja você encontrará uma variedade de roupas como, vestidos, blusas, casacos, calças e claro bolsas.A loja existe desde 2015 e já conta com 396 designers diferentes, imagina quanta coisa tem para você olhar e se apaixonar? O legal é que alguns designers tem como você seguir para receber novas atualizações caso se identifique com o estilo do estilista. Uma característica da loja é que os designers não se preocupam com as vendas e marketing, pois a própria StyleWe é responsável por esse processo.  

Eu já me identifiquei com alguns designers, por exemplo a Neo-Ludwing, Aporia. AS, e Just Star que é designer de bolsas super fofas. Mais são tantos que não tem como colocar tudo em um único post. Mas, selecionei algumas peças que estou inlove para mostrar para vocês.



Esses vestidos de festa são criados pela designer Sheryll Raz BlushFashion, eles tem uma ar mais contemporâneo, moderno e ao mesmo tempo glamoroso para você arrasar em qualquer festa, seja ela casamento ou um baile. Para ver outros vestidos clique aqui. Aproveite que a loja está com 50% OFF.


O que fiquei apaixonada com a loja é com os vestidos estilo boneca, retrô e navy. Se você também ama esses estilos está na loja certa, o difícil será comprar um [risos]. Amigas, esses três modelos tem para Plus Size, tem uma variedade incrível para nós, não deixe de conferir (clique aqui). Também estão com frete grátis e 50% OFF.





Na loja você também encontrará bolsas, e já escolhi essas três que além de serem lindas são únicas e cheias de estilo. Elas são do designer Oscar, e na coleção Just Star, veja outras aqui.



O pagamento deve ser feito via PayPal, pois é mais seguro para quem comprar e para quem vender, e você também pode baixar o aplicativo da StyleWe no celular, mas só está disponível para Iphone. Mais você pode conferir tudo direto pelo site www.stylewe.com, ou se preferir direto no canal do Youtube ou no Facebook

You May Also Like

0 comentários

Obrigada pela sua visita e comentário ♥