5 Dicas de como ganhar dinheiro extra na internet.

A crise nos pegou de jeito, e todos querem tirar aquela grana extra para completar o orçamento, ou até mesmo você que não está trabalhando pode ter uma grana para poder se manter. E pensando nisso comecei pesquisar algumas maneira que pode te ajudar a sair do aperto sem sair de casa, apenas usando seu computador como auxilio. São dicas simples, mas que fazem toda a diferença, e claro que existe várias maneiras de se ganhar dinheiro, mas nesse post irei falar apenas cinco.

1: Google Adsense
Para quem já trabalha com blog, pode utilizar a Google Adsense para gerar uma grana extra, pois através do blog você divulgará propagandas que é calculado através de cliques que cada leitor fizer. É uma das ferramentes mais usadas, se você ainda não utiliza essa é a hora.

2: Canal no Youtube
Esse você não pode ter vergonha de mostrar o carão, sabia que você pode ganhar dinheiro com videos? Se você é espontânea(o), tem várias ideias maneiras, não perca tempo e comece a gravar videos, quem sabe você não é a próxima(o) vlogger famosa(o)?

3: Seja um freelancer de conteúdo
Você é tipo famosinha(o) na internet? Então que tal levar uma grana com esse talento todo? Existe várias marcas que contratam perfis em rede sociais para fazer publicidades sobre a marca deles, e isso já fiz e me rendeu uma boa grana todo mês acreditam? Fiquei quase dois anos trabalhando como freelancer. Uma ideia ótima.

4: Afiliados
Hoje em dia existe várias empresas que dão comissões por cada item vendido através do seu blog. O ideal é você ver aqueles afiliados que vendem itens de acordo com o tema abordado em seu blog, assim você pode gerar vários visitantes á esses sites e ainda levar aquela graninha por isso.

5: Monte sua loja 
Você tem um sonho de ter seu próprio negocio, mais não quer encarar um aluguel ou algo assim? A internet te dá ferramentas incríveis de você montar sua loja e mostrar seus produtos para o Brasil todo sem nenhum custo. Basta investir em uma ótima divulgação em sua própria rede social que sua loja irá decolar.

Bom pessoas essas são algumas ideias de como você pode ganhar dinheiro usando a internet, sei que ideias não irá faltar. Espero que ajude vocês!

You May Also Like

2 comentários

  1. Oi Keren
    Estou tentando o AdSense, mas não rende muito. Nem todo mundo gosta de clicar nos links. E aprendi também a me desapegar de algumas coisas em uma não oficial lojinha de papelaria. Todo dinheiro é bem vindo hehe
    Beijos


    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lary, podemos ter várias ideias de como faturar uma grana, e realmente a Adsense não rende muito. Com certeza todo dinheiro é bem vindo, a ideia de desapegar de coisas é uma ótima ideia :)

      Beijos.

      Excluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥